Economia

Biman Bangladesh recebe mais um Dash 8

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Guilherme Dotto

Biman Bangladesh recebe mais um Dash 8

Em um comunicado divulgado no dia 23 de novembro, a De Havilland Aircraft of Canada Limited anunciou que entregou o primeiro Dash 8 dos três encomendados pela Biman Bangladesh Airlines.

O novo turboélice de matrícula S2-AKD foi encomendado da Canadian Commercial Corporation em 2018, sendo a primeira das três aeronaves a ser recebida.

O Dash 8 se juntará a mais duas aeronaves DHC-8-400 que possuem as matrículas S2-AGR e S2-AJW, recebidos pela companhia bangalesa em 2015 e 2018 respectivamente.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“A excelente economia e o ambiente de passageiros de nossa aeronave Dash 8-400 nos permitiram oferecer serviços de alta frequência em Bangladesh e países vizinhos nos últimos cinco anos, e esperamos o aumento da flexibilidade operacional que nossa nova aeronave proporcionará à nossa frota.”

Disse Md Mokabbir Hossain, diretor administrativo e CEO da Biman

A Biman Bangladesh Airlines possui também aeronaves para serem utilizadas em voos internacionais, e sua frota é composta por 6 Boeing 737-800, 4 Boeing 777-300, 4 Boeing 787-8 Dreamliner e 2 Boeing 787-9 Dreamliner.

Leia Também:  "É o pior governo que o Brasil já teve", diz ex-líder da greve de caminhoneiros

O post Biman Bangladesh recebe mais um Dash 8 apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Fim do auxílio vai elevar a inadimplência no país, diz estudo

Publicados

em


source

Brasil Econômico

A conta de poupança social digital permite que as pessoas recebam o auxílio emergencial e outros benefícios sociais e previdenciários sem pagar qualquer tarifa
Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A conta de poupança social digital permite que as pessoas recebam o auxílio emergencial e outros benefícios sociais e previdenciários sem pagar qualquer tarifa

Um estudo elaborado pelos Indicadores Econômicos da Boa Vista indica que o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal contribuiu diretamente na queda de pagamentos atrasados, isto é – com datas de vencimento atrasadas em mais de 15 dias no segundo semestre de 2020.

Em abril do último ano, esses atrasos chegaram a 25,8% para beneficiários do auxílio. Em outubro, essa parcela caiu para 18,3%. Entre aqueles que não receberam o benefício, o valor caiu de 17,7% para 15,6%.

Você viu?

O estudo também conclui que o auxílio colaborou no pagamento de dívidas bancárias, o que teria sido responsável pela recuperação do crédito.

A taxa de inadimplência com recursos livres do consumidor encerrou 2020 em cerca de 4,3% – uma redução de 14% em relação ao mesmo período de 2019, quando marcava 5,0%.

Leia Também:  Fim do auxílio vai elevar a inadimplência no país, diz estudo

É esperado que o fim do auxílio emergencial e dos prazos de carência para postergação de dívidas, sobretudo no segundo trimestre de 2020, provoque uma elevação nestes indicadores neste ano.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA