Mulher

BBB21: Como os finalistas encaram a vitória?

Publicados

em


source

João Bidu

BBB21: Como os finalistas encaram a vitória?
Fernanda Villas Bôas

BBB21: Como os finalistas encaram a vitória?

Faltam três semanas para o BBB 21 terminar e as expectativas em relação ao vencedor ou vencedora não param de crescer!

Mas você sabia que cada jogador tem uma forma específica de lidar com a vitória e, consequentemente, com a aprovação popular?

Para determinados signos, essa consagração no dia 4 de maio pode representar o empurrão que faltava para o sucesso tão desejado! Outros signos desejam celebrar o primeiro lugar entre os familiares e amigos próximos, procurando separar, pelo menos um pouco, a rotina de celebridade da vida privada.

Vida pública X Vida privada

Para o economista Gil do Vigor e o crossfiteiro Arthur, ambos cancerianos, a vitória no BBB seria o reconhecimento de uma trajetória de superações pessoais. Em conversas com outros brothers, os dois já revelaram que ralaram muito para estudar e se firmar profissionalmente.

Em situações extremas, como o primeiro lugar no reality, os dois fariam um balanço de suas vidas e ficariam muito gratos aos parentes e amigos com os quais puderam contar até a participação no programa. Mas não fariam de suas vidas um livro completamente aberto, já que dão valor à privacidade.

Leia Também:  Não erre no presente de Dia das Mães: saiba as melhores opções para a mãe de cada signo

O cantor e ator Fiuk também teria uma reação parecida: por pertencer a um signo do elemento Água, assim como Gil e Arthur, ele assimilaria uma eventual vitória como um processo de desenvolvimento emocional: no BBB, o herdeiro de Fabio Junior já relatou aos colegas que foi um adolescente introvertido e com dificuldade de interagir.

Caminho do sucesso

Já os signos de Fogo transformariam a vitória num trampolim para a projeção midiática.

Você viu?

Influenciadora digital com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram (dados de 13 de abril de 2021), a leonina Viih buscaria ainda mais holofotes depois de abocanhar o primeiro lugar. É possível que ela batalhasse, inclusive, para se firmar como apresentadora de TV, assim como Juliette, que é de Sagitário, signo também governado pelo Fogo.

Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a advogada e maquiadora paraibana já provou que é um fenômeno: seus seguidores no Instagram ultrapassam 20 milhões. Caso vença o reality, a sister deverá se empenhar para entrar no elenco da Globo, uma vez que signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) amam o gostinho do sucesso!

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 8 de maio de 2021

Não ao racismo

Por sua vez, os librianos Camilla, João Luiz e Pocah associariam a conquista do primeiro lugar a projetos coletivos.

É provável que, se vencessem, João e Camilla utilizassem a vitória para dar visibilidade a causas relevantes, como o combate ao racismo e o empoderamento feminino, por exemplo. A cantora Pocah poderia tentar ampliar o alcance do funk ou patrocinar artistas iniciantes.

Finalmente, o empreendedor rural Caio teria como foco a segurança material de sua família. O motivo: ele pertence a Capricórnio, signo da Terra, elemento que ressalta características como objetividade, prudência, senso prático e preocupação com a sustentação financeira. Com R$ 1,5 milhão, o goiano ampliaria os negócios da família e garantiria uma boa reserva para o futuro das filhas.

Leia também:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de maio de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A Lua minguante segue em seu signo, marcando uma etapa de conclusões e finalizações. Marte já combina forças com Urano, favorecendo programas inovadores e a quebra de velhos condicionamentos. Vale movimentar o corpo, agir com liberdade e fazer algo diferente do habitual. Você pode seguir mais extrovertido, inquieto, direto e espontâneo. Prefira as atividades que possa exercer com autonomia. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. 


TOURO 

Boas conversas e bons aprendizados estão em pauta. Vale investir na expressão criativa de suas ideias, nos estudos, na finalização de assuntos pendentes.  Vênus se desentende com Júpiter, continue a ter cuidado com excessos, desperdícios, expectativas ilusórias e falsas promessas. Vale também cultivar prudência e evitar loucuras.A Lua segue fase minguante, que pede também mais reflexão, revisões e conclusões. Mesmo assim, você pode seguir mais expansivo, disposto a amar e desfrutar dos pequenos prazeres que a vida oferece.

GÊMEOS 

Vale investir nas atividades prazerosas, criativas e originais. Mercúrio segue em seu signo e boas ideias podem surgir. A mente fica ativada, favorecendo os estudos. Continue a investir em novos aprendizados e nas novas tecnologias. Mas atenção para a impulsividade e a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas, prefira desacelerar. Em tempos de Lua minguante, vale diminuir o ritmo, ganhar tempo para refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões.

CÂNCER 

Finalização é a palavra de ordem para o período da Lua minguante, que segue em Áries. A comunicação está favorecida! Porém, cuidado com a impaciência e a agressividade, evite acelerar demais. Todos estão mais inquietos e curiosos, inclusive você. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. Marte e Urano se combinam: Vale circular, fazer algo diferente, livrar-se do que estava estagnado, gastar energia para evitar a ansiedade. Caminhadas e momentos de reflexão junto à natureza também são indicados.

Leia Também:  Não erre no presente de Dia das Mães: saiba as melhores opções para a mãe de cada signo

LEÃO 

Período bom para investir no diálogo, promover intercâmbios e concluir assuntos. Seguimos com a Lua na fase minguante, a preferência vai para companhia de pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. Bom período também para ler, estudar, escrever e expressar sentimentos.  O Sol segue em Touro, favorecendo momentos de recolhimento, conforto, descanso e segurança.

VIRGEM 

Você viu?

É tempo de tomar providências e iniciativas para finalizar pendências, com a Lua minguante em Áries. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Mercúrio segue mais poderoso em Gêmeos, favorecendo contato, estudos e trâmites práticos. O entendimento pode ser promovido com palavras sensíveis e compreensivas. Marte e Urano favorecem a expressão criativa e as atitudes inovadoras. Invista no diálogo, mas é bom intercalar o trabalho com momentos para ficar sozinho e analisar resultados. 

LIBRA 

A Lua segue minguante em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vale dedicar mais tempo para quem ama. Vênus desafia Júpiter, continue a ter cuidado com excessos e promessas mirabolantes. Não acredite em aparências, mantenha os pés no chão para evitar expectativas exageradas. Converse com as pessoas para informar-se melhor e esclarecer dúvidas. O Sol segue em Touro, é bom desacelerar para investir no conforto. 

ESCORPIÃO 

É grande a energia para iniciativas: a Lua segue em Áries, enquanto Marte se combina com Urano. Vale gastar movimentar a energia de tudo o que estiver parado. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, aproveite para cultivar mais criatividade. Com a Lua minguante, vale concluir o que for possível, mas é bom também deixar a vida fluir sem tanto controle. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. 

Leia Também:  Experimente 12 receitas doces com nozes para você se lambuzar

SAGITÁRIO 

Você pode investir em seu potencial de comunicação. A Lua continua em Áries, o clima fica mais acelerado e dinâmico. Mas é importante controlar exageros e desperdícios, dimensionar expectativas com realismo, evitar loucuras imprudentes. Procure descontrair o ambiente com sua leveza e seu bom humor. É tempo de resolver questões pendentes, promover análises medindo recursos e consequências. Vale também aguardar até a Lua nova, que chegará no dia 11, para dar início a novos projetos.

CAPRICÓRNIO 

A Lua minguante segue em Áries, favorecendo a disposição para finalizações gerais. Novas perspectivas materiais e mentais se abrirão com a Lua nova, que chegará no dia 11. É importante refletir sobre os valores, o amor e sua forma de se relacionar. Vale lembrar que parceria é compromisso de crescimento mútuo, cumplicidade de compartilhar aprendizados, com o devido respeito à individualidade. Quando nos comportamos como se quiséssemos controlar ou dominar o outro, deixamos de nos relacionar de forma saudável. 

AQUÁRIO 

A autonomia ganha destaque com a Lua minguante em Áries. Soluções rápidas e criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Marte e Urano se combinam para favorecer as ideias criativas, as propostas originais, e novas alternativas para velhas questões. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento. Mas evite a pressa, cuidado com atitudes imprudentes. Vale baixar as expectativas, quanto mais tranquilidade, melhor.

PEIXES 

É tempo de repensar, consertar e reorganizar suas tarefas para encontrar soluções. Vênus se desalinha com Júpiter: desconfie de promessas grandiosas demais. Interiorização e reflexão são importantes agora. Reveja o caminho percorrido, estabeleça as próximas metas e armazene forças. A Lua segue em Áries e tudo fica acelerado. Mas em tempos de Lua minguante, não é hora de forças situações ou começar novos projetos. Novas sementes serão lançadas após o dia 11, com a Lua nova. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA