Entretenimento

‘BBB 21’: Sarah diz que não se sente famosa e tem saudade do reality

Publicados

em


source
Sarah Andrade, a mais recente eliminada do
Reprodução/Instagram

Sarah Andrade, a mais recente eliminada do “BBB21”

Sarah ainda está digerindo muitas coisas após a eliminação no Big Brother Brasil. A oitava eliminada do reality respondeu perguntas dos fãs no Instagram na noite de quarta-feira (08) e comentou sobre a fama pós-BBB.


“Ainda não caiu a ficha. Eu estou com uma agenda um pouco lotada, com reuniões, talvez possíveis projetos, mas para mim está tudo igual. Eu não me vejo famosa, não. Só me sinto famosa porque o povo me reconhece na rua”, disse. 

Fãs também perguntaram sobre a saudade do BBB 21, Sarah disse: “Saudade a gente sempre tem, porque é uma experiência única”, afirmou a consultora de marketing, mostrando que estava acompanhando a festa do líder de Viih Tube. Ela completou: “Tenho saudade mais das pessoas, não de ficar confinada. Mas tenho saudade de viver aquela experiência, sim”, disse. 

Leia Também:  Família Gucci reclama de Al Pacino em elenco de filme: 'baixo, gordo e feio'

Depois da eliminação de Rodolffo, com quem teve relação conturbada no jogo, Sarah contou que foi surpreendida com o carinho do público fora do reality. “Me surpreendi positivamente”, contou. 

Ela ainda brincou com seu número de seguidores na rede social, alfinetando o sertanejo: “Esse é o foco, bater 8 milhões três vezes para pedir música no ‘Fantástico’. Se vocês quiserem, peço até ‘Batom de Cereja'”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Irmã de Fiuk detona Viih Tube: ‘Muito doido o que ela faz’

Publicados

em


source
Tainá Galvão e Fiuk
Instagram/Reprodução

Tainá Galvão e Fiuk

Irmã de Fiuk e Cleo, Tainá Galvão detonou Viih Tube na madrugada desta sexta-feira (16). A cantora disse que não consegue entender como os participantes do ‘BBB 21’ ainda não perceberam o jogo da youtuber. “Não consigo entender como ninguém vê as coisas que a Viih Tube faz. Juro. Ela faz uma coisa, não estou falando que é de propósito, estou falando que é o que parece pra mim, de enaltecer a pessoa, exaltar todas as qualidades, ‘eu enxergo em você o que ninguém enxerga’, e as pessoas ficam… Ela fala o que as pessoas querem ouvir. Impressionante.”, reclamou.

Nos vídeos publicados no Instagram, Tainá continuou criticando a sister: “Muito doido o que ela faz, pega na vulnerabilidade do psicológico. A pessoa fica feliz, se sente bem e abre a vida toda para ela.”, comentou Tainá que não escondeu a decepção com a vitória de Viih Tube na prova do líder. Assim que Viih Tube foi coroada líder da semana no BBB, a irmã do cantor revirou os olhos. “Não vou aguentar ver, vou voltar para minha série”, escreveu ela na legenda da publicação.

Leia Também:  Latino é denunciado por intolerância religiosa ao Ministério Público
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA