Entretenimento

‘BBB 21’: Lucas Penteado é alvo de pegadinha de influencer sem noção

Publicados

em


source
Lucas Penteado e Gustavo Rocha
Reprodução/Instagram

Lucas Penteado e Gustavo Rocha

O influencer Gustavo Rocha, que recentemente foi acusado de racismo junto com Matheus Mazzafera, após o que, segundo eles, foi uma “brincadeira”, parece não ter limites para o seu senso de humor sem noção. Na noite de eliminação de Karol Conká, do ‘BBB 21’, o rapaz trocou a foto de seu perfil, assim como o nome para o de Lucas Penteado , desafeto de Karol dentro do reality.

O influencer começou a se passar pelo ator em uma brincadeira totalmente desnecessária e que confunde muita gente para desmentir uma fala de Karol, em entrevista, sobre ela ser “amiga de Lucas”. Em seu discurso, a rapper disse que já havia se resolvido com o ex-brother ainda dentro da casa.

Aconetece que quando Lucas descobriu a palhaçada de Gustavo, não achou graça nenhuma da ‘piada’ do rapaz e comunicou que aquilo era uma mentira e ainda ressaltou que apenas seu Twitter oficial poderia falar por ele.

Leia Também:  Meghan Markle enviou coroa de flores para funeral de Príncipe Philip

Como era de se esperar, Gustavo disse que não pensou na hora de fazer a brincadeira. Ou seja, já deu para perceber que respeito é algo que Gustavo não aprendeu, pois sucessivamente ofende pessoas e depois acha que apenas dizer desculpa resolve. Noção mandou lembranças. Para os acanudados que seguem esta coluna de seis leitores, será que isso não cabe um processo por falsidade ideológica?

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Meghan Markle enviou coroa de flores para funeral de Príncipe Philip

Publicados

em


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Mesmo sem estar presente, Meghan Markle  está acompanhando o funeral do Príncipe Philip da sua casa nos Estados Unidos. Segundo informações da People, ela gostaria de ter comparecido à cerimônica com o marido, príncipe Harry, mas não teve liberação dos médicos por estar grávida.

Ela enviou, junto ao marido, uma coroa de flores para o Duque de Edimburgo, que morreu aos 99 anos, projetada por Willow Crossley, florista que também trabalhou com o casal no batizado do filho mais velho, Archie.

O arranjo foi feito pensando nos detalhes, com flores locais e inclusão da Acanthus mollis, a flor nacional da Grécia, para representar a herança do Príncipe Philip e Eryngium (azevinho do mar), para representar os Royal Marines, onde Philip serviu. O cartão que acompanha a coroa foi escrito à mão pela própria Meghan.

Harry viajou para o Reino Unido para acompanhar o funeral. É a primeira vez que ele tem contato pessoal com os membros da Família Real desde a sua entrevista, ao lado de Meghan, para Oprah Winfrey, que causou um escândalo no Reino Unido.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA