Entretenimento
BBB 21: Fiuk diz a Projota que o pai foi ausente na infância


A tarde desta terça-feira (26) está rendendo na casa extra do BBB 21. Em uma conversa sobre a vida escolar e como os participantes entraram no mundo da música, Fiuk contou que teve uma infância complicada para Projota e Arthur.
“Na escola foi complicado, eu tinha bronquite ásmatica, de levar tubo de oxigênio para a escola. Depois que eu descobri que era bronquite emocional. Aí não tinha amigos, sofria bullying, tomava tapa na cabeça e já vinha a falta de ar”, contou.
“E minha mãe que me obrigava a fazer canto, meu pai foi muito ausente e é aquilo sabe? Filho de peixe, peixinho é, mas eu nem sabia direito o que era para eu ser. Eu cantava e escrevia minhas músicas escondido do meu pai”, completou.


Entretenimento
“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.
A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai.
-
Saúde8 horas atrás
Saúde compra 20 milhões de doses da vacina indiana Covaxin
-
Economia8 horas atrás
iFood no WhatsApp não é golpe; empresa recomenda cautela
-
Política Nacional8 horas atrás
Bolsonaro questiona uso de máscaras: “a gente aguarda estudo mais aprofundado”
-
Entretenimento8 horas atrás
“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká
-
Segurança8 horas atrás
PM e PC realizam operações em Jaguaré para conter onda de criminalidade
-
Política Nacional9 horas atrás
Bolsonaro diz não ter “nada a ver” com “PEC da impunidade”
-
Economia9 horas atrás
Em investimentos, “ser impulsivo é o principal pecado capital”, diz Werner Roger
-
Economia9 horas atrás
Petrobras: Em tom de despedida, presidente exalta resultados e manda recado