Entretenimento

BBB 21: Fiuk diz a Projota que o pai foi ausente na infância

Publicados

em


source
Fiuk
Reprodução

O cantor disse que o pai era ausente

A tarde desta terça-feira (26) está rendendo na  casa extra do BBB 21. Em uma conversa sobre a vida escolar e como os participantes entraram no mundo da música,  Fiuk contou que teve uma infância complicada para Projota e Arthur. 

“Na escola foi complicado, eu tinha bronquite ásmatica, de levar tubo de oxigênio para a escola. Depois que eu descobri que era bronquite emocional. Aí não tinha amigos, sofria bullying, tomava tapa na cabeça e já vinha a falta de ar”, contou.

“E minha mãe que me obrigava a fazer canto, meu pai foi muito ausente e é aquilo sabe? Filho de peixe, peixinho é, mas eu nem sabia direito o que era para eu ser. Eu cantava e escrevia minhas músicas escondido do meu pai”, completou.

Leia Também:  Luana Piovani revela que sofreu abuso sexual na infância
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicados

em


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia Também:  'BBB 21: Ex-namorada de Arthur defende brother e é comparada a Carla Diaz
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA