Entretenimento

Band contrata apresentadora que processou a Record para novo telejornal

Publicados

em


source
Adriana Araújo apresentará telejornal diário na Band a partir de janeiro
Reprodução/Instagram

Adriana Araújo apresentará telejornal diário na Band a partir de janeiro


Adriana Araújo é o novo reforço do Jornalismo da Band para 2022. Este colunista que vos escrevejá havia publicado em agosto que o namoro entre as partes estava avançadíssimo, mas só agora todos os detalhes foram acertados. Ela estará à frente de um novo telejornal que será exibido em rede nacional na hora do almoço. O anúncio oficial ocorrerá nesta semana.


A jornalista deixou a Record no primeiro semestre após comprar uma briga com seus antigos chefes. Ela havia criticado a maneira como a emissora vinha cobrindo a situação da pandemia no país e também criticava ferrenhamente o governo de Jair Bolsonaro, que conta com o total apoio de Edir Macedo.

Leia Também

Leia Também

Por conta de sua “rebeldia”, foi retirada da bancada do Jornal da Record e escondida em um programa semanal. Sua demissão havia sido antecipada pelo portal oficial da Record semanas antes de ser de fato dispensada pela emissora, causando uma enorme saia-justa.

Leia Também:  Douglas Silva e Jade Picon começam o jogo como favoritos, diz pesquisa

Na Band, Adriana primeiramente foi cotada para assumir o Jornal da Noite, um dos noticiários de maior prestígio da emissora. Mas como a Band está de olho na briga pela audiência e pretende atrapalhar ainda mais a vida da concorrência em 2022, foi decidido que ela será o rosto do novo noticiário que será lançado em janeiro. As informações foram antecipadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmadas por fontes da coluna.

Processo contra a Record

Três meses após deixar a Record, Adriana processou a emissora na Justiça do Trabalho. Ela pede direitos trabalhistas e também alega ter sofrido discriminação e injustiça por parte de seus antigos chefes. Na ação, ela não estipulou nenhuma indenização.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  Márcio Canuto retorna à TV após 2 anos: "Estava em prisão domiciliar"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA