Esporte

Bahia vence o Náutico e segue firme no G-4 da Série B

Publicado em

Pela 21ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B, o Bahia voltou a vencer no campeonato e segue firme dentro do G-4. Nesta sexta-feira (29), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço bateu o Náutico por 3 a 0 e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com 37 pontos. O Timbu, com 18, permanece na 19ª posição.

+Confira a tabela completa da Série B!

Todos os gols do confronto desta noite foram marcados no segundo tempo da partida. Aos 25 minutos, a Davó cobrou faltou da direita e, após bate bate e rebate na área, a bola sobrou para Ignácio finalizar à direita de Lucas Perri para o fundo das redes. Logo depois, aos 29, Ralph e João Paulo se enrolaram na troca de passes, e Davó aproveitou a falha da defesa alvirrubra para ficar com a bola, tirar do goleiro e bater de canhota para fazer o segundo do Tricolor.

Para liquidar a fatura, já na marca dos 38, Jacaré deu assistência na grande área para Everton, que tocou de primeira, na saída do goleiro do Timbu: 3 a 0.

Leia Também:  Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Na próxima rodada, o Bahia recebe o CSA-AL, em Salvador, enquanto o Náutico visita o Operário-PR, em Ponta Grossa (PR).

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/208

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Coritiba tem retorno importante para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Published

on

O Coritiba vive a expectativa do jogo contra o Fluminense, neste sábado (20.08), às 19h, no Maracanã, para a estreia do técnico Guto Ferreira e o novo treinador contará com o importante retorno do meia Robinho, recuperado de lesão na panturrilha. O camisa 20 participou na entrevista coletiva no CT Bayard Osna, nesta quinta (18).

Robinho lamentou a lesão mas garantiu que teve a oportunidade de evoluir a parte física nesse tempo fora. “Foram dois meses complicados pra mim, que tive uma lesão contra o Bragantino e depois me lesionei novamente voltando aos treinos. Apesar das derrotas, estávamos vindo num crescimento e isso atrapalhou um pouco. Eu fiz uma boa pré-temporada novamente, pois tive que evoluir fisicamente e me sinto bem, só falta o ritmo de jogo”, disse.

O meia elogiou a chegada do novo técnico, que está tendo um tempo para treinar antes de sua estreia oficial. “O Guto (Ferreira) é um treinador experiente e ele já sabe como é ter que chegar e ir para o jogo. Ele ainda está tendo uma semana para poder trabalhar, está conversando bastante e tentando organizar algumas coisas que no ponto de vista dele é necessário. Esperamos entender o mais rápido possível e nos adaptar ao trabalho dele para colocar em prática”, concluiu.

Leia Também:  Timão inicia preparação para decisão nas oitavas da Copa do Brasil

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA