Esporte
Bahia vence o Náutico e segue firme no G-4 da Série B

Pela 21ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B, o Bahia voltou a vencer no campeonato e segue firme dentro do G-4. Nesta sexta-feira (29), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço bateu o Náutico por 3 a 0 e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com 37 pontos. O Timbu, com 18, permanece na 19ª posição.
+Confira a tabela completa da Série B!
Todos os gols do confronto desta noite foram marcados no segundo tempo da partida. Aos 25 minutos, a Davó cobrou faltou da direita e, após bate bate e rebate na área, a bola sobrou para Ignácio finalizar à direita de Lucas Perri para o fundo das redes. Logo depois, aos 29, Ralph e João Paulo se enrolaram na troca de passes, e Davó aproveitou a falha da defesa alvirrubra para ficar com a bola, tirar do goleiro e bater de canhota para fazer o segundo do Tricolor.
Para liquidar a fatura, já na marca dos 38, Jacaré deu assistência na grande área para Everton, que tocou de primeira, na saída do goleiro do Timbu: 3 a 0.
Na próxima rodada, o Bahia recebe o CSA-AL, em Salvador, enquanto o Náutico visita o Operário-PR, em Ponta Grossa (PR).
fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/208
Fonte: Agência Esporte


Esporte
Coritiba tem retorno importante para enfrentar o Fluminense no Maracanã

O Coritiba vive a expectativa do jogo contra o Fluminense, neste sábado (20.08), às 19h, no Maracanã, para a estreia do técnico Guto Ferreira e o novo treinador contará com o importante retorno do meia Robinho, recuperado de lesão na panturrilha. O camisa 20 participou na entrevista coletiva no CT Bayard Osna, nesta quinta (18).
Robinho lamentou a lesão mas garantiu que teve a oportunidade de evoluir a parte física nesse tempo fora. “Foram dois meses complicados pra mim, que tive uma lesão contra o Bragantino e depois me lesionei novamente voltando aos treinos. Apesar das derrotas, estávamos vindo num crescimento e isso atrapalhou um pouco. Eu fiz uma boa pré-temporada novamente, pois tive que evoluir fisicamente e me sinto bem, só falta o ritmo de jogo”, disse.
O meia elogiou a chegada do novo técnico, que está tendo um tempo para treinar antes de sua estreia oficial. “O Guto (Ferreira) é um treinador experiente e ele já sabe como é ter que chegar e ir para o jogo. Ele ainda está tendo uma semana para poder trabalhar, está conversando bastante e tentando organizar algumas coisas que no ponto de vista dele é necessário. Esperamos entender o mais rápido possível e nos adaptar ao trabalho dele para colocar em prática”, concluiu.
Fonte: Agência Esporte
-
Saúde2 anos atrás
Castelo terá SAMU
-
Artigos1 ano atrás
HERANÇA DIGITAL
-
Artigos2 anos atrás
Papel do Flamengo é liderar e não ser lobo de outros clubes
-
Política4 meses atrás
Ampliação de informações para motorista de aplicativo em urgência
-
Cidades2 anos atrás
Aposta de Cachoeiro de Itapemirim acerta prêmio milionário da Lotofácil da Independência
-
Cidades2 anos atrás
Em Cachoeiro, Secretaria de Fazenda atenderá on-line e por telefone a partir de segunda (30)
-
Agronegócio7 meses atrás
Sustentabilidade em discussão
-
Mulher7 meses atrás
Numerologia da saúde