Economia

Azul vai operar voo entre Belém e Boa Vista

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

Azul vai operar voo entre Belém e Boa Vista

Seguindo em ritmo de recuperação e adição de voos, a Azul Linhas Aéreas vai abrir uma nova rota direta na região Norte. Dessa forma, a partir de Dezembro, Belém (BEL) e Boa Vista (BVB) terão voos sem escalas.

Com isso, a rota será iniciada no dia 05/12 e em um primeiro momento com duas frequências semanais, todas as segundas e sextas. Além disso, a partir de janeiro, o voo ganha reforço de mais duas operações por semana, totalizando quatro frequências operadas pelo Embraer E195.

A capital de Roraima será o 13º destino direto oferecido pela Azul a partir de Belém (BEL), juntamente com: Altamira (ATM), Santarém (STM), Marabá (MAB), Carajás (CKS), Macapá (MCP), Manaus (MAO), São Luís (SLZ), Fortaleza (FOR), Recife (REC), Imperatriz (IMP), Belo Horizonte (CNF) e Campinas (VCP).

O voo AD 4291 decola de Belém (BEL) às 01h55, pousando na capital de Roraima às 03h15 da madrugada. Após 45 minutos em solo, o voo AD 4297 parte de Boa Vista (BVB) às 04h00, chegando de volta ao Pará às 07h20.

Leia Também:  LATAM transporta carga do Chile para o Catar

O post Azul vai operar voo entre Belém e Boa Vista apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

ITA Transportes Aéreos contrata os primeiros tripulantes

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Lucas Marques

ITA Transportes Aéreos contrata os primeiros tripulantes

Foi realizada hoje em São Paulo, a contratação dos primeiros tripulantes da ITA Transportes Aéreos. A cerimônia foi acompanhada pelo presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva e o CEO da companhia aérea, Tiago Senna.

De acordo com Senna, este é um momento de muito orgulho do trabalho desenvolvido pela sua equipe que arduamente vem trabalhando desde junho para a certificação do Manual de treinamento.

O evento foi transmitido através do Instagram da companhia. Agora pela tarde, os contratados passarão por instruções do setor de Recursos Humanos da companhia, e em breve iniciará os treinamentos.

O post ITA Transportes Aéreos contrata os primeiros tripulantes apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Petrobras prevê pagar dividendos de até US$ 35 bilhões até 2025
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA