Economia

Azul abre várias vagas para seu programa de estágio

Publicados

em


source

Contato Radar

Azul abre várias vagas para seu programa de estágio
Lucas Marques

Azul abre várias vagas para seu programa de estágio

A Azul anunciou hoje (25), que estará abrindo 40 novas vagas no seu programa de estágio. A novidade reforça a marca Azul como empregadora no mercado, incentivando a diversidade e inovação. Serão 40 vagas com salários de R$ 1.5000.

O programa conta com 12 meses de duração, podendo ser renovado por mais um ano. Há vagas para diversas áreas administrativas da companhia e as oportunidades serão preenchidas em São Paulo (Barueri e Campinas) e Belo Horizonte. Para se inscrever, o estudante deve estar matriculado em um curso de graduação e, principalmente, se identificar com os valores e a cultura da Azul. As inscrições terminam em 19 de fevereiro e o processo seletivo dura até março.

A primeira fase será composta pela inscrição, Teste de Perfil Cultural e testes de Português, Lógica e Inglês, sendo a avaliação da língua inglesa utilizada pela companhia para direcionar o nível do candidato ao melhor caminho para o profissional dentro da Azul. Os classificados para a segunda etapa participarão de uma dinâmica em grupo online. A terceira fase terá entrevista individual com a equipe de Atração de Talentos e a última fase, a única presencial de todo o processo, consiste em um painel com os diretores e Vice Presidentes da empresa.

Leia Também:  6 empresas estão com vagas abertas de trabalho e estágio; confira a lista

“Acreditamos no poder dos jovens para apoiar o crescimento da Azul, trazer diferentes pontos de vistas, experiências e enriquecer ainda mais o trabalho que desenvolvemos. Além da importância social de atrair diversidade através de estudantes de diferentes universidades e formações, o primeiro Programa de Estágio da Azul quer dar oportunidade para que os jovens desenvolvam sua carreira dentro da empresa, crescendo profissionalmente junto com a companhia. Buscamos jovens movidos pela paixão, que tenham consideração pelos outros, que estejam abertos ao novo e queiram aprender e fazer a diferença dentro da Azul”, pontua Camila Almeida, diretora de pessoas da Azul.

Você viu?

Além da bolsa auxílio mensal, o Programa de Estágio oferece outros benefícios como restaurante próprio, vale transporte, seguro de vida, clube de descontos em escolas de idiomas, universidades, aluguéis de carro e rede de hotéis, plano de saúde, odontológico e concessão de passagens aéreas para voos nacionais e internacionais.

O post Azul abre várias vagas para seu programa de estágio apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  IR 2021: auxílio, FGTS, MEI... quem precisa declarar? Veja perguntas e respostas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Planos de saúde: operadoras terão de explicar ao governo reajuste na pandemia

Publicados

em


source
Operadoras de planos de saúde terão de explicar ao governo reajuste durante a pandemia
Agência Brasil

Operadoras de planos de saúde terão de explicar ao governo reajuste durante a pandemia

As operadoras de planos de saúde terão que dar explicações sobre os reajustes aplicados durante a pandemia ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC). O órgão do Ministério da Justiça notificou as empresas.

Possíveis distorções nos preços dos planos levaram consumidores mais vulneráveis, e sem meios de negociar com as empresas, a enfrentarem aumentos maiores que os registrados nos grandes contratos, que tiveram até queda de valor em alguns casos.

O impacto do reajuste varia para cada consumidor.

Para encerrar o problema, o DPDC avalia que seria preciso assinar um termo de ajustamento de conduta (TAC) com as operadoras de saúde . O objetivo é equacionar problemas com os reajustes aplicados no ano passado, com os cerca de 20 milhões de contratos que tiveram aumento suspenso e, agora, têm de pagar não apenas o novo índice, mas também a recomposição do valor que deixou de ser cobrado.

Leia Também:  Planos de saúde: operadoras terão de explicar ao governo reajuste na pandemia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA