Mulher

Avon lança supermáscaras de cílios em festa no BBB21; saiba tudo sobre elas

Publicados

em


source
São máscaras de cílios à prova d'água, para dar volume, alongamento e nutrição
Divulgação

São máscaras de cílios à prova d’água, para dar volume, alongamento e nutrição

O Big Brother Brasil 21 não para de lançar tendências. Além das bandanas adotadas por várias participantes do reality, da franja da Thaís  e do cobiçado batom vermelho da Sarah , o programa foi escolhido pela Avon para o lançamento de nada menos que quatro novas máscaras para cílios.

A campanha publicitária estreou no intervalo da festa do BBB desse sábado (20), contou com show de Daniela Mercury e brothers vestidos com as cores dos lançamentos. O iG Delas recebeu da Avon um kit com todas as máscaras e vai te contar tudo sobre cada uma delas.  

As “supermáscaras” possuem quatro funções diferentes: à prova d’água, volume, alongamento e nutrição. Elas podem ser adquiradas pelo site da Avon por valores promocionais que vão de R$ 19,90 a R$ 22,90.

A máscara  Super à prova d’agua , que é representada pela atleta Maya Gabeira na publicidade, promete ser resistente ao calor e à umidade, além de manter os cílios intactos e curvados até debaixo d’água. O aplicador cônico facilita a aplicação e alcança até os fios mais difíceis, deixa os cílios mais curvados, elevados e separados.

Leia Também:  8 dicas poderosas para você apoiar outras mulheres

Sua fórmula contém o complexo “Caring Triple Oil”, com óleo de mamei, amêndoa e rícino, que fortalecem e previnem a queda dos cílios. Ainda não usei, mas como sou uma pessoa muito perua que gosta de passar um rímelzinho até pra ir comprar pão, vou colocar na necéssaire para a próxima ida à praia.

SuperShock Max Volume  é representada pela campeã do BBB 20, a médica Thelma Assis. O produto promote cílios volumosos, com 15 vezes mais impacto por até 24 horas. Seu aplicador em hélice combina cerdas curtas e longas para alcançar até os menores cílios.

Você viu?

Além disso ela possui a tecnologia “pumpling complex”, que contém pantenol para hidratar e condicionar os fios. Foi a única que testei até o momento e posso dizer que foi aprovadíssima.

A terceira máscara, representada pela cantora Sandy, é a  Máscara SuperExtend . Ela promete cílios alongados, até 92% maiores. Seu aplicador lifting estica e esculpe os fios com fibras triangulares, permitindo melhor aderência ao contorno dos cílios.

Leia Também:  Meghan Markle e Harry falam sobre racismo, suicídio e decepção com o pai

Com a tecnologia “magnalift plus”, a máscara age como um ímã atraindo a queratina dos cílios para levantar e alongar cada fio. Pedi a uma amiga para testar essa (já que eu só tenho um par de olhos). Não sabemos medir o quanto os cílios ficaram alongados, mas com certeza deu um efeito de cílios maiores e um visual bem clean.

Por fim, a máscara  Supreme Oil , escolhida pela atriz Thainá Duarte, é ideal para pessoas com cílios curtos e frágeis, já que seu forte é a nutrição. Ela possui fórmula enriquecida com óleo de argan, de coco e vitamina E e promete proteger e fortificar cada cílio da raiz às pontas. 

Outro ponto forte é o aplicador “Lash Caress”, que não repuxa e desliza pelos cílios sem esforço. Além disso, ela possui remoção fácil, o que previne a quebra e queda de cílios. Essa eu ainda não usei, mas como tenho cílios minúsculos e ralos tem tudo para ser uma das minhas preferidas da temporada.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Dia Internacional das Mulheres: mulheres que fizeram história

Publicados

em


source

João Bidu

Dia Internacional das Mulheres: mulheres que fizeram história
Ana Melo

Dia Internacional das Mulheres: mulheres que fizeram história

Para celebrar o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, selecionamos algumas mulheres que marcaram história com sua força e coragem. O Dia das Mulheres é muito mais que parabenizar e elogiar uma mulher, é um dia marcado por protestos no mundo inteiro pedindo direitos iguais entre homens e mulheres e outras pautas que envolvem melhor condições de vida e liberdade de decisão sobre o próprio corpo. E, nada melhor do que relembrar o nome de mulheres incríveis para comemorar a data! Veja a seguir, mulheres que fizeram história.

Mulheres que fizeram história

Joana d’Arc ( – 1431)

Joana era uma camponesa e virou heroína de seu país, a França. Joana teve seus feitos reconhecidos pela a Igreja e foi canonizada, tornando-se Santa apenas no século XX. A história de Joana d’Arc é bastante famosa, pois a jovem recebia visitas de anjos e santos dizendo para ela entrar no exército para ajudar o rei Carlos VII na guerra contra a Inglaterra. Joana obteve sucesso na sua jornada, porém, foi vendida para os ingleses e foi julgada a morte como herege e bruxa. 

Leia Também:  Horóscopo semanal de 8 a 14 de março por João Bidu

Valentina Tereshkova (1937 – )

Valentona é russa e foi a primeira mulher a ir para o espaço. Quando tinha 22 anos, Valentina entrou em uma escola de paraquedismo e dois anos depois da Rússia mandar o primeiro homem ir ao espaço, Yuri Gagarin, Tereshkova foi escolhida para a próxima missão. No início, foram convidadas 5 mulheres como cosmonautas para o treinamento, mas, apenas Valentina Tereshkova foi a escolhida.

Anita Garibaldi (1821 – 1849)

Figura importante na Guerra de Farroupilha e na unificação da Itália. Anita nasceu no Brasil e tinha o nome, Ana Maria de Jesus Ribeiro, mas abandonou esse nome quando abandonou seu primeiro marido e embarcou em um navio comandado por um revolucionário italiano. Anita colocou a mão na massa e lutou com armas de fogos várias vezes, conheceu reis e acompanhou diversas vitórias e derrotas, foi perseguida até a morte.

Marie Curie (1867 – 1934)

A polonesa Marie Skłodowska-Curie ganhou dois Nobel de física e química. Marie foi responsável por descobrir os elementos Rádio e Polônio, elementos químicos que compõem a tabela periódica.

Você viu?

Kathrine Switzer (1947 – )

Kathrine ficou conhecida, em 1967, após entrar na maratona de Boston em uma época em que só homens podiam se inscrever. Sua história ficou famosa com uma imagem de Kath correndo e outros homens, também maratonistas, tentando impedir que ela continuasse a corrida. Kathrine não desistiu mesmo sofrendo agressões e conseguiu terminar a prova, ficando conhecida por ser a primeira mulher a completar uma prova oficialmente.

Leia Também:  Simpatias para conseguir ter mais paciência

Maria da Penha (1945 – )

Maria da Penha Maia Fernandes sofreu durante muitos anos violência doméstica por parte de seu marido e duas tentativas de feminicídio, mas entrou na justiça até conseguir que o crime fosse reconhecido e o réu fosse condenado de forma devida. Sua luta durou 19 anos e hoje Maria da Penha dá o nome à Lei que criminaliza a violência doméstica. 

Dandara dos Palmares ( – 1694)

Dandara foi uma guerreira negra que lutou contra a escravidão. Dandara fazia parte do planejamento de estratégias de resistência do quilombo. Junto com Zumbi dos Palmares, Dandara fez parte de uma dos maiores movimentos de resistência contra o regime escravocrata. 

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA