Economia

Avianca e Copa Airlines voltam a operar no Rio de Janeiro

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Calebe Murilo

Avianca e Copa Airlines voltam a operar no Rio de Janeiro

O último fim de semana marcou o retorno de duas companhias aéreas internacionais ao Rio de Janeiro (GIG). No sábado, 17, o aeroporto voltou a receber voos regulares da Copa Airlines, vindos do Panamá, e da Avianca, provenientes da Colômbia.

As rotas, que estavam suspensas desde o início da pandemia, reconectam o Rio de Janeiro a pontos importantes nas Américas, com duas operações semanais, crescendo conforme a demanda. Estas ofertas adicionais já estão disponíveis nos canais de venda de ambas as companhias.

Com isso, o Aeroporto do Galeão está retomando sua malha aérea internacional à medida que as restrições de fronteiras pelo mundo vêm sendo reduzidas. Os voos da Copa Airlines e da Avianca se juntam a outros cinco destinos internacionais retomados neste mês de outubro. Atualmente, a cidade recebe voos da AirFrance, KLM, TAP e Sky.

Ademais, a previsão para os próximos meses, é de que o número de voos internacionais no Rio de Janeiro chegue a 36 em novembro e 50 em dezembro, o que representará 22% dos destinos operados pelo aeroporto para o exterior, antes da pandemia.

Leia Também:  AirSial recebe seu primeiro A320

O post Avianca e Copa Airlines voltam a operar no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

SKY express recebe seu primeiro jato da Airbus

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

SKY express recebe seu primeiro jato da Airbus

A companhia grega SKY express recebeu na última semana seu primeiro Airbus A320neo. Além do novo jato, a frota da empresa é composta por 10 ATR, sendo cinco do modelo 42-500 e cinco do modelo 72-500.

Matriculado SX-IOG, o avião está configurado para 186 passageiros em uma única classe. A expectativa é que a segunda unidade encomendada seja entregue nas próximas semanas.

Ioannis Grylos, proprietário da SKY express, disse que o objetivo em adquirir os jatos da Airbus é modernizar a frota e ampliar sua malha de destinos.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

“Nossa cooperação com a Airbus, por meio da aquisição das aeronaves Α320neo, atende a nossa ambição de modernizar nossa frota e fazer com que nossa empresa faça a transição para uma nova era”, destaca.

“A combinação da mais avançada tecnologia com a eficiência de combustível que este tipo de avião oferece, são elementos que se enquadram perfeitamente no planejamento de negócios da SKY express para uma frota moderna, que respeite o meio ambiente e ofereça serviços qualidade aos seus passageiros”, finaliza o executivo.

Leia Também:  A história de um único MD-11 que operou para três companhias aéreas brasileiras

O post SKY express recebe seu primeiro jato da Airbus apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA