Mudança no trânsito

Avenida Aristides Campos, em Cachoeiro, passa por requalificação viária; mudança é nesta sexta

Os motoristas que passarem pela avenida Aristides Campos, em Cachoeiro, precisam ficar atentos às mudanças advindas do projeto de requalificação viária que está sendo executado no local.

As alterações já estarão em vigor a partir desta sexta-feira (10). Uma das mudanças é para os veículos que saem do bairro Campo Leopoldina. Agora, os motoristas deverão pegar à direita, em direção ao Shopping Sul, e fazer o retorno pelo posto Senna.

O objetivo é melhorar a fluidez e a segurança viária na região, que apresenta intenso tráfego de veículos. As mudanças incluem, também, a ampliação do canteiro, modificação dos tempos dos semáforos e renovação da sinalização horizontal e vertical.

As alterações fazem parte do cumprimento ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Cachoeiro, apresentado em audiência pública, em julho deste ano.

As intervenções, que serão realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), seguirão um planejamento elaborado pela gestão municipal, realizado após estudos técnicos de mobilidade urbana.

Confira o vídeo abaixo com mais detalhes do projeto:

Confira mais Notícias

Prefeitura promove lançamento do Plano Safra 2026/2027 para produtores rurais de Cachoeiro

Marataízes apresenta prévia do Festival de Inverno

Maior feira de agronegócio do Espírito Santo começa nesta semana com estrutura ampliada e mais de 100 expositores

Marataízes em Ação volta ao interior na quinta-feira, 23 de julho

Bela Vista recebe evento de empreendedorismo voltado para o público feminino negro

Sul do ES

Em vídeo, prefeito Dorlei mostra obra da rodovia que liga BR-101 a Presidente Kennedy; confira

Educação é Prioridade

Festa de Itapemirim não será realizada, anuncia prefeito Geninho

Primeira Praça da Inclusão do Sul do Estado é inaugurada em Itaipava