Esporte

Avaí vence o Cascavel e avança na Copa do Brasil

Publicados

em


O Avaí está na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Em disputa com direito a bola na trave, gols anulados, caneta e bola na rede, o Avaí venceu o Cascavel por 2 a 0, na noite de quinta-feira (15/04), e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Os gols válidos do Avaí foram anotados por Júnior Dutra e Giovanni. Como resultado, o Avaí garante o Pix da CBF e espera agora o adversário da próxima fase, que será definido em sorteio.

O primeiro gol do Avaí foi aos 45`+2`1T. Júnior Dutra recebeu cruzamento de Vinícius Leite e, de cabeça, colocou no placar Avaí 1×0 Cascavel.

Na etapa final, aos 20, Giovani fez um golaço, mandando um foguete no ângulo do goleiro Ricardo Ernesto, que não pode fazer nada, a não ser ver o balançar das redes e a comemoração da classificação do Leão da Ilha.

O Avaí ainda marcou o terceiro gol, legítimo, mas que a arbitragem considerou impedimento, anulando o gol de Gabriel, oriundo das categorias de base do Avaí. Este seria o seu primeiro gol na carreira do garoto.

  Pioneiro em títulos de Copa do Brasil Tricolor busca o hexa

Leia Também:  Botafogo vence o Nova Iguaçu no Nilton Santos e está na decisão da Taça Rio

Avaí 2×0 Cascavel, placar final.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e FC Cascavel se enfrentaram apenas uma vez. Vitória do Avaí, por 2 a 0, em disputa válida pela 2ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2021.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Sport vence Salgueiro e garante vaga na final do Campeonato Pernambucano

Publicados

em


O Sport está na final do Campeonato Pernambucano! Na noite de segunda-feira o Leão entrou em campo pelas semis diante do Salgueiro e venceu o time sertanejo por 1 a 0, em duelo de jogo único realizado na Arena Pernambuco. O gol rubro-negro foi marcado pelo zagueiro Iago Maidana, após Maxwell ter sofrido pênalti na quina da grande área. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer buscará o 43º título estadual da história em duas partidas contra o Náutico. A primeira, na Ilha do Retiro e a segunda nos Aflitos.

Mostrando a organização que já é conhecida, o Salgueiro dificultou bastante a vida do Leão. Com a base da equipe que foi campeã no ano passado, o Carcará vendeu caro e classificação do primeiro ao último minuto. Apesar disso, a predominância e uma volta mais acesa para o segundo tempo fez com que o Sport fosse, ao final das contas, merecedor da vitória e da passagem à grande final. Já depois de ter criado algumas oportunidades, o gol rubro-negro saiu depois de Maxwell driblar Moreilândia e sofrer carga faltosa na quina direita da grande área. Penalidade assinalada e convertida por Maidana, o homem de gelo.

  Weverson do Sport da base assina o primeiro contrato profissional

Leia Também:  Santos encerra sua participação no Campeonato Paulista

O gol da ida à final ter sido marcado por um zagueiro acaba também simbolizando bom o momento do sistema defensivo do time leonino. Foi o quinto jogo consecutivo sem sofrer gols, estatística sólida que pode ser a base para mais um título na sala de troféus do Sport. Para isso, naturalmente, o discurso é de trabalho duro e muito respeito ao rival local, que faz bom campeonato desde o seu início.

A decisão do Pernambucano começará neste domingo, dia 16, às 16h, em nosso Estádio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA