Esporte

Avaí treina e viaja à Maceió para confronto com CSA

Publicados

em


O Avaí treinou nesta manhã de quinta-feira (14), no gramado do CFA. A equipe treinou e viajou para Maceió-AL, para o próximo compromisso da equipe na Série B, contra o CSA. Para a partida do próximo sábado (16), o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com o retorno dos atletas Getúlio e Renatinho, que ficaram de fora da última partida para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A atividade desta manhã foi destinada aos atletas não-relacionados ou que não atuaram na maior parte da última partida contra o Vitória. O trabalho técnico em campo reduzido foi conduzido pelo auxiliar Luciano Gusso, enquanto o treinador Claudinei Oliveira observou toda a movimentação ao lado do diretor de futebol Diogo Fernandes.

Auxiliar-técnico, Luciano Gusso, orienta os atletas durante a atividade técnica desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Getúlio cumpriu suspensão automática e está disponível para ser utilizado pelo treinador Claudinei Oliveira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

  Cruzeiro derrota o Sampaio Corrêa e vence pela 8ª vez consecutiva fora de casa

Leia Também:  São Paulo busca vitória em cima do Flamengo visando vaga na Libertadores

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Grêmio finaliza preparativos para enfrentar o Red Bull Bragantino

Publicados

em


Para o último duelo pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio finalizou os prepativos na  quarta-feira, no CT Luiz Carvalho e inicou viagem para enfrentar o Red Bull Bragantino. Com vistas também para a Copa do Brasil, final que começa a ser decidida no próximo domingo, o técnico Renato Portaluppi não comandará o time em Bragança Paulista, permanecendo em Porto Alegre para treinar a equipe para a decisão. O auxiliar Alexandre Mendes será seu substituto na partida válida pela 38ª rodada, que ainda pode dar a vaga direta para a Libertadores da América ao Tricolor via Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta quarta, Renato definiu a equipe que joga nesta quinta, às 21h30, e realizou um trabalho tático com os 11, orientado no compartamento em campo e transições de jogadas ofensivas. Após, todo o grupo foi reunido e dividido em duas equipes para um trabalho técnico de dois toques, em campo reduzido. Ao final do treino, a equipe almoçou e seguiu viagem para o Aeroporto Salgado Filho, onde embarca para a última partida do Campeonato Brasileiro 2020.

  Internacional segue preparação para enfrentar o Palmeiras

Leia Também:  Lateral esquerdo Romário é novo reforço do Coritiba

Classificado para a edição 2021 da Libertadores da América, o Tricolor ainda pode conquistar a vaga direta na competição através do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta venccer o Red Bull Bragantino e o Fluminense não vencer o Fortaleza, que chegará a quinta colocação. Vencendo ou não a Copa do Brasil, garantirá a vaga na fase de grupos da competição.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA