Esporte

Avaí e Concórdia empatam pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense

Publicados

em


0 a 0. Este foi o placar da disputa realizada na tarde de domingo (11/04), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). A bola rolou às 16 horas, pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense Série A 2021. O Avaí esteve durante todo o jogo, com maior controle da bola, mas não conseguiu converter as boas oportunidades em gols. Da mesma forma, o Concórdia não fez o seu gol, por boa atuação da defesa avaiana, que fez boa marcação.

Mesmo com o resultado de empate, o Avaí já soma pontuação necessária para classificação para a próxima fase, podendo, inclusive, perder os últimos dois jogos.

O Avaí quase abriu o placar logo aos 9 minutos, com Gabriel, que acertou um belo chute, obrigando o goleiro Neto Volpi a fazer grande defesa.

Na etapa final, logo aos 2 minutos, o Leão da Ilha teve outra grande oportunidade. Giovanni chutou e a bola passou bem perto do gol, mas saiu pela linha de fundo. Logo em seguida, aos 5 minutos, Gabriel também teve grande oportunidade, mas não conseguiu converter em gol, após receber preciosa bola em cobrança de escanteio.

  Oeste o lanterna da Série B reage e detona avaí por 3 a 0

Leia Também:  "O mais importante é que obtivemos o resultado", diz Paulo Autuori

A melhor oportunidade do jogo foi do Avaí. Aos 30 da etapa final, Edílson acertou chute na trave em cobrança de falta.

Mesmo não conseguindo a vitória, o Avaí teve durante a disputa 66% de posse de bola, 15 chutes a gol e 13 escanteios. A fonte é 365 Scores.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Concórdia se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão da Ilha, sete empates e quatro vitórias da equipe do Oeste Catarinense. O Avaí fez 24 gols e o Concórdia 20 gols.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Corinthians encara o Peñarol (URU) fora de casa pela Sul-Americana

Publicados

em


O Corinthians entrará em campo mais uma vez nesta semana. Após a vitória sobre a Inter de Limeira por 4 a 1 nas quartas de final do Paulistão na última terça-feira (11), a equipe alvinegra viaja ao Uruguai para encarar o Peñarol em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. O confronto está marcado para às 21h30 no estádio Campéon Del Siglo, e terá transmissão da Conmebol TV.
Na  quarta-feira (12), o Timão voltou aos treinos no CT Doutor Joaquim Grava visando o confronto pela Sul-Americana. Na movimentação, os atletas que iniciaram o duelo contra a Inter de Limeira fizeram um trabalho regenerativo. Os demais foram para o gramado e realizaram um trabalho tático, além de um trabalho de bolas paradas defensivas e ofensivas.
Em seguida, o elenco almoçou no CT e, no início da tarde, o grupo convocado para o confronto viajou para o Uruguai em voo fretado, desembarcando no país na parte da noite.

Relacionados

O volante Victor Cantillo continua em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e não viajou para Montevidéu. Sem o atleta à disposição, Vagner Mancini definiu os relacionados para o jogo. São eles:
Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Léo Santos e Raul Gustavo
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Otero, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Retrospecto

Corinthians e Peñarol já se enfrentaram oito vezes na história do futebol sul-americano. E o retrospecto alvinegro é positivo: são três vitórias, três empates e duas derrotas, com 12 gols marcados e dez sofridos. O último embate foi realizado há duas semanas, pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, quando o time uruguaio fez 2 a 0 na Neo Química Arena.

  Gustavo Mantuan e Gustavo Silva renovam contrato com o Timão

Leia Também:  De virada Fluminense ganha em partida pela Libertadores e segue líder no Grupo D

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA