Esporte

Avaí e América já se enfrentaram 17 vezes na Série B

Publicados

em


Na história – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselheiro do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se enfrentaram 17 vezes. São seis vitórias do Avaí, cinco empates e seis vitórias do América-MG. O Avaí marcou 17 gols e sofreu 20.

Na Série B – São dez jogos com quatro vitórias do Avaí, dois empates e quatro vitórias do América. O Leão fez 11 gols, contra 11 da equipe mineira.

Primeiro Jogo – Foi realizado no dia 22 de agosto de 1999. Vitória do Avaí. Placar final América-MG 1 x 2 Avaí.

Último jogo – Foi no dia 31 de outubro (sábado), às 19 horas, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória do Avaí, por 1 a 0, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. O gol da vitória foi de Getúlio, aos 17`2T. A arbitragem esteve a cargo de Edina Alves Batista, auxiliada por Anderson José de Moraes Coelho e por Evandro de Melo Lima. O trio de São Paulo. O quarto árbitro Richard Werner Floter e o analista de campo Cantucho João Setúbal.

  Internacional se desespera em campo e perde do América-MG na Copa Brasil

Leia Também:  Sérgio Coelho convida Victor para gerente de futebol

Próxima disputa – Será no dia 29 de janeiro de 2021, em disputa válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A disputa será às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A arbitragem terá Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e por Evandro de Melo Lima. O trio é de São Paulo.
Quarto árbitro será Michel Patrick Costa Guimaraes e o analista de campo Joel Tolentino da Mata Junior.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Fluminense fez a melhor campanha em 2021 no Campeonato Brasileiro

Publicados

em


O Fluminense fez a melhor campanha do Campeonato Brasileiro desde que virou o ano. Foram 24 pontos de 33 possíveis em 2021.  Em 11 partidas, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Foram 18 gols marcados e 11 sofridos. Os números se aproximam muito da grande arrancada contra o rebaixamento, do famoso Time de Guerreiros de 2009.

Uma campanha de mais de 72% de aproveitamento, um número muito alto,  principalmente em fim de temporada atípica e mais cansativa, pelo calendário apertado em tempos de pandemia da Covid-19.

Em 11 jogos em 2021:

1. Fluminense – 24 pontos
2. Internacional – 23 pontos
3 – RB Bragantino – 22 pontos
4 – Athletico – 19 pontos
5 – Atlético-MG – 19 pontos
6 – Flamengo – 19 pontos
7 – Atlético-GO – 16 pontos
8 – Bahia – 16 pontos
9 – Ceará – 16 pontos
10 – Santos – 15 pontos

Em 2009, na famosa arrancada do Time de Guerreiros, o Fluminense conquistou 7 vitórias e 4 empates em 11 jogos, somando 25 pontos e se livrando da zona do rebaixamento. Um ponto a mais do que a campanha do time de Marcão nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro 2020.

  Fluminense busca acordo para renovação com Dodi

Leia Também:  Botafogo- SP sai na frente, São Paulo reage e empata no Campeonato Paulista

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA