Entretenimento

Ator de “A Praça É Nossa”, Kleber Lopes usa “choquinho” para queimar caloria

Publicados

em


source

Mais do que manter a mente ocupada em época de pandemia, é necessário manter o corpo ativo. Ciente disso, Kleber Lopes, lembrado até hoje por conta dos personagens Rick Marcos e Gigi, personal faz-tudo da Nova Rica, interpretada por Andréa Nóbrega, no humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT, tratou de investir em exercícios com eletroestimulação muscular (EMS), os famosos choquinhos, que já caíram no gosto de Angélica, Bruna Marquezine, Grazi Massafera e outra celebs.

Kleber Lopes faz tratamento com
Reprodução/Instagram

Kleber Lopes faz tratamento com “Choquinhos”

Os benefícios, segundo ele, são vários e obtidos em muito menos tempo: em apenas 20 minutos. “Embora seja curta, a sequência do método exige esforço e, portanto, faz suar à beça”, destacou o ator, vestindo um colete dotado de eletrodos e conectado a um moderno aparelho, estimulando 350 músculos ao mesmo tempo. Para a personal Joéli Lisboa, da Academia Connect Pulse, localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo, Kleber está evoluindo muito nas aulas e merece ser aplaudido. Ponto pra todo mundo!

Leia Também:  Caçula de Solimões, da dupla com Rionegro, revela que é fã mesmo de Lady Gaga
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Rafael Vannucci celebra aniversário ao lado de Felipe Araújo e amigos famosos

Publicados

em


source
Felipe Araújo%2C Rafael Vannucci%2C Hugo Henrique e Vinícius Sudário
Divulgação

Felipe Araújo, Rafael Vannucci, Hugo Henrique e Vinícius Sudário


Sábado (24) foi dia de festa para Rafael Vannucci , que completou 42 anos no último dia 23. Com muita cantoria e número de convidados reduzido por conta da pandemia — cerca de 100, segundo ele —, a comemoração aconteceu no Espaço Vila Flor, em Goiânia. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente , o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT , destacou que “este momento difícil que todos nós estamos passando e, principalmente, o momento delicado que vivi com a minha mãe me fizeram preparar uma festa para celebrar a vida. Afinal, temos que ser otimistas e seguir em frente”, ressaltou.

Entre os amigos que passaram pelo charmoso espaço para dar um abraço no aniversariante e acabaram dando uma “palinha”, estão os cantores Hugo Henrique e Felipe Araújo, dono dos hits “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”. Já os shows ficaram por conta de Vinícius Sudário e Brunno Zaia, ou simplesmente Zaia, que, assim, como o pai, Reinaldo, ex-líder do Terra Samba, também se rendeu ao axé music. Por meio de um post no Instagram, com o vídeo dos melhores momentos, Vannucci, que hoje em dia é empresário e produtor sertanejo, fez um agradecimento todo especial: “Que festa linda! Obrigado, Senhor, por mais esta data”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Allisson Rodrigues relembra selinho em Antonia Fontenelle e torce por Biel
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA