Brasileirão

Atlético-MG supera o Cruzeiro por 3 a 0 e Flu bate o Vasco; veja a rodada deste sábado (20)


Fonte: Agência Brasil

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG derrotou o seu arquirrival Cruzeiro por 3 a 0, na noite deste sábado (20) em Belo Horizonte, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com este resultado o Galo assumiu a 5ª posição da classificação com cinco pontos, dois a menos do que o líder Bragantino. Já a Raposa permanece com quatro pontos, na 9ª colocação.

Jogando em casa, o Atlético-MG fez um primeiro tempo dos sonhos e marcou em três oportunidades. O placar foi aberto aos 24 minutos, quando o argentino Zaracho acertou uma meia-bicicleta após cruzamento de Gustavo Scarpa. Dez minutos depois Paulinho mostrou presença de área para ampliar a vantagem. O terceiro e último saiu aos 46, com chute forte do lateral Guilherme Arana.

Triunfo do Flu

Outro clássico regional disputado neste sábado colocou frente a frente Fluminense e Vasco no estádio do Maracanã. E a equipe das Laranjeiras se deu melhor com uma vitória de 2 a 1 na partida transmitida pela Rádio Nacional. Com estes três pontos o time comandado pelo técnico Fernando Diniz chegou ao total de quatro na competição e assumiu a 8ª posição. Já o Cruzmaltino ficou na 14ª colocação com três pontos.

O Tricolor abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo, quando Marcelo levantou a bola na área, onde Ganso apareceu no meio da defesa para marcar um belo gol de cabeça. O Fluminense continuou melhor na partida e conseguiu ampliar aos sete minutos da etapa final, quando Martinelli finalizou após boa troca de passes da equipe das Laranjeiras.

Três minutos depois o Vasco ensaiou uma reação com gol de cabeça de Vegetti. Porém, a equipe de Fernando Diniz mostrou força para segurar a vantagem até o apito final.

Outros resultados

Grêmio 1 x 0 Cuiabá
Bragantino 1 x 0 Corinthians

Confira mais Notícias

Oportunidades

Governo do Estado abre inscrições para o programa Bolsa Técnica

Grupos Definidos

Conmebol sorteia grupos da próxima edição da Libertadores

Futebol

Flamengo é bicampeão carioca após empate sem gols com Fluminense

Nação

Flamengo lança projeto de resgate a História e aos Ídolos do Rubro-Negro 

Comunicação

Brasil perde mais de 2 mil mídias jornalísticas em 10 anos, diz estudo

Saúde

Hospital de Cachoeiro pela segunda vez consecutiva entre os melhores hospitais do mundo

Oportunidades

Ifes abre 1000 vagas para curso preparatório gratuito em todo estado

Novidade

Anvisa aprova primeira insulina semanal para tratar diabetes 1 e 2

plugins premium WordPress