Esporte

Atlético-GO sem desfalque se apresenta com confiança contra o Coritiba

Publicados

em


O técnico Eduardo Souza conta com a volta de sete jogadores, entre eles vários titulares. Marlon Freitas, que não enfrentou o Inter por conta de um problema no tornozelo, está relacionado e, se tiver condição de jogo, deverá se titular.

1 de 1
Marlon Freitas deverá jogar contra o Coritiba — Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis, que não podem jogar contra o Inter por força de contrato, além de Zé Roberto, Arnaldo e Everton Felipe, que não estão inscritos pelo Dragão na Copa do Brasil, também ficam à disposição do técnico Eduardo Souza.

A provável formação rubro-negra tem Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Baralhas (Willian Maranhão), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

O Atlético-GO ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, e, de Curitiba irá direto para Porto Alegre. Na próxima terça, o Dragão fará o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Inter.

  Corinthians intensifica os treinos antes de duelar com Atlético – GO

Leia Também:  Grêmio realiza último treino antes de enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil

 

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Foco agora é na Copa do Brasil

Publicados

em


O elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (02), na Cidade do Galo, iniciando a preparação para a partida decisiva contra o Bahia, pelas oitavas da Copa do Brasil.
Autor do segundo gol na vitória de ontem (01), sobre o Athletico-PR, o volante Neto participou de entrevista coletiva. O atleta falou acerca da importância de se preparar bem para se destacar em meio ao forte elenco atleticano.
“O treinamento é essencial para que o jogador que vem da base consiga aprender e desenvolver seu trabalho da melhor forma possível, para dar conta do recado quando for chamado”, disse.
Assista à íntegra:
Departamento médico:
O atacante Hulk se apresentou nesta tarde e mostrou sensível melhora no quadro de conjuntivite e fez trabalhos físicos à parte.
O meia Matías Zaracho teve lesão muscular na região adutora da coxa esquerda e já está na fisioterapia.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/foco-agora-e-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Furacão inicia preparação para mais um duelo decisivo na Copa do Brasil
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA