Esporte

Atlético-GO sem desfalque se apresenta com confiança contra o Coritiba

Publicados

em


O técnico Eduardo Souza conta com a volta de sete jogadores, entre eles vários titulares. Marlon Freitas, que não enfrentou o Inter por conta de um problema no tornozelo, está relacionado e, se tiver condição de jogo, deverá se titular.

1 de 1
Marlon Freitas deverá jogar contra o Coritiba — Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis, que não podem jogar contra o Inter por força de contrato, além de Zé Roberto, Arnaldo e Everton Felipe, que não estão inscritos pelo Dragão na Copa do Brasil, também ficam à disposição do técnico Eduardo Souza.

A provável formação rubro-negra tem Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Baralhas (Willian Maranhão), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

O Atlético-GO ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, e, de Curitiba irá direto para Porto Alegre. Na próxima terça, o Dragão fará o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Inter.

  Corinthians intensifica os treinos antes de duelar com Atlético – GO

Leia Também:  Paraná é derrotado pelo Guaraní por 2 a 1 na Vila Capanema

 

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Após três jogos neutros, Corinthians volta a marcar gol e vence Coritiba

Publicados

em


Com gol de Fábio Santos, Timão faz 1 a 0 sobre o Coxa e triunfa após três rodadas em branco na Série A

O Timão fez as pazes com a vitória no Brasileirão Assaí. Na noite desta quarta-feira (25), no Couto Pereira, o Corinthians balançou as redes com Fábio Santos, bateu o Coritiba por 1 a 0 e voltou a vencer após três partidas em branco na competição. Com o resultado, a equipe paulista sobe da 14ª para a nona posição, somando agora 29 pontos. O Coxa segue em 18º, com 20 pontos.

Corinthians com mais posse de bola, chutes a gol e vantagem na etapa inicial. Jogando sempre no campo do Coritiba, o Timão desceu para o intervalo vencendo por 1 a 0.

O gol aconteceu aos 20 minutos. Maílton tocou com a mão na bola, dentro da área. Na cobrança, Fábio Santos chutou de perna esquerda e abriu o placar no Couto Pereira.

O Coxa cresceu na segunda etapa, e começou a ameaçar mais o Corinthians. Aos 15 minutos, Pablo recebeu na área, tentou de cabeça e parou em defesa de Cássio.

  Corinthians é superado pelo Atlético-MG na Neo Química Arena pelo Brasileirão

Leia Também:  Após três jogos neutros, Corinthians volta a marcar gol e vence Coritiba

Na pressão, o Coritiba tentou sufocar o Timão, que tentava escapes no contra-ataque para matar o jogo. Em um deles, aos 41, Gabriel Pereira quase fez o segundo.

Depois, aos 44, Pablo Thomaz recebeu cruzamento e, na pequena área, cabeceou para fora, com muito perigo à meta de Cássio. E a defesa paulista conseguiu segurar a onda e comemorar a sétima vitória no Brasileirão Assaí.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA