Cidades

Asfalto novo: 6 km em sete vias já foram recuperados em Cachoeiro

Publicado em

A Prefeitura de Cachoeiro concluiu, na última quinta-feira (21), as obras de recapeamento asfáltico na rua José Rosa Machado, situada entre os bairros Novo Parque e Alto Novo Parque.

Com o término dos serviços, já são sete as vias com asfalto recuperado por meio da primeira fase do programa de recapeamento asfáltico, executado em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo, que prevê, ainda, a realização do serviço em outras 9 ruas e avenidas de grande importância para a malha viária do município.

Até o momento, foram contempladas: as ruas Brahim Depes, Joana Carlete Fiorio e Domingos Alcino Dadalto e uma parte da rua Alziro Viana, além das avenidas Fioravante Cipriano, Ubaldo Caetano Gonçalves e um trecho da Linha Vermelha e das avenidas Jones dos Santos Neves e Bolívar de Abreu. Em extensão, já são 6 quilômetros recuperados, dos 12 previstos na primeira fase do programa.

“As vias atendidas foram selecionadas após um criterioso mapeamento, que levou em conta fatores como a conservação do asfalto e o fluxo de veículos que trafegam, diariamente, por essas regiões. Seguiremos realizando esses levantamentos, ouvindo as demandas da população, para futuros novos investimentos”, explica o secretário municipal de Obras de Cachoeiro, Delandi Macedo.

Leia Também:  Compra de diesel russo está 'bastante avançada', diz Bolsonaro

“Estamos seguindo com a primeira fase do nosso programa de recuperação asfáltica, fruto de mais uma importante parceria com o Governo do Estado, com investimento de quase R$ 12 milhões em melhorias em importantes vias do município, gerando mais tranquilidade e segurança aos condutores. Na segunda fase, serão investidos mais R$ 30 milhões, para contemplarmos diversas outras vias”, destaca o prefeito Victor Coelho.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Prefeito de Marataízes exonera quatro secretários municipais e mais 15 comissionados

Published

on

O prefeito em exercício de Marataízes, Jaiminho Machado, exonerou, em uma canetada só, quatro secretários municipais.

A lista foi publicada no diário oficial desta sexta-feira (12).

Além deles, consta na lista João Antonio Neto, o Joãozinho, gerente de gestão, que estava lotado no gabinete e também já exerceu cargo em primeiro escalão.

Em importância menor dentro da escala administrativa, também foram exoneradas outras 15 pessoas, entre diretores e outros.

Todos os nomes exonerados foram nomeados pelo então prefeito afastado Tininho Batista e eram colaboradores desde o seu primeiro mandato como prefeito.

Um dos secretários exonerados é Robson Abreu Silva que respondia por três secretarias.

Confira os secretários exonerados:

ANDERSON GOUVEIA DE OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL E SEGURANÇA PATRIMONIAL

ROBSON SEYR – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

ANTÔNIO CARLOS SADER SANT’ANNA –  SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PESCA E AQUICULTURA

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA DE INTERIOR

Leia Também:  Seca castiga Castelo

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO

JOÃO ANTONIO NETO – GERENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA