Entretenimento

Arthur Aguiar quer parte dos lucros da empresa de Mayra Cardi

Publicados

em


source

Mais um capítulo conturbado se inicia na vida do ex-casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi, dessa vez o ator e cantor revelou ao colunista Léo Dias que entrará na Justiça por parte dos lucros da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você.


mayra e arthur
Instagram/Reprodução

Em mais uma briga após a separação, Arthur Aguiar diz que entrará na Justiça por parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi


Na entrevista que concedeu ao Léo Dias, Arthur afirmou: “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso. Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha, não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”.

Leia Também:  Record usa foto de youtuber em reportagem sobre pedofilia: "Fake news"

Desde a separação, Arthur e Mayra vêm protagonizando algumas polêmicas, na tarde deste domingo (12),  Arthur postou um texto motivacional em seu Instagram, que parece ser sobre os últimos acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Deixem minhas bonecas em paz”, diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto

Publicados

em


source
Quarto de Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

Quarto de Larissa Manoela


Larissa Manoela perdeu a paciência nas redes sociais depois de receber várias críticas por mostrar a coleção de bonecas que decora o seu quarto. A atriz rebateu os comentários “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto? É sério isso, Brasil?”.

Aos 19 anos, a nova contratada da Globo se assustou com a repercussão. “Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto.Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, disparou.

Leia Também:  Simone, da dupla com Simaria, está grávida novamente


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA