Entretenimento

Arthur Aguiar passa por cirurgia para remover hérnia: ‘Deu certo’

Publicados

em

source
Arthur Aguiar
Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar

Nesta quinta-feira (23), Arthur Aguiar passou por um cirurgia para a remoção de uma hérnia inguinal. No Instagram, ele postou um vídeo explicando como foi a cirurgia. 

“Passando aqui só pra dizer que tá tudo certo, deu tudo certo a cirurgia. Ainda tô um pouquinho grogue por causa da anestesia, mas deu tudo certo e a operação foi um sucesso”, iniciou ele.

Em seguida, o ator agradeceu o apoio dos fãs: “Em breve eu vou pra casa e eu vou mostrando pra vocês. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de carinho. O médico dos médicos estava lá”.

Antes da cirurgia, o ator havia demonstrado certa preocupação com o procedimento: “Estou no hospital e, enfim, hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, vocês já sabem. Confesso que eu estou um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes, mas hoje em nome de Jesus ela acontece. Eu sou muito cagão para isso e tenho medo desse negócio de anestesia geral, mas não é opcional”.

Leia Também:  Band confirma que programa de Faustão segue diário

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Arthur ainda fará uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, uma turbinectomia para retirar um concha bolhosa crescida no nariz por causa da rinite e uma adenectomia. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA