Segurança

Armas e drogas são apreendidas pela PM no município de Serra

Publicados

em


.

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam três armas de fogo e entorpecentes durante patrulhamento nos bairros de Serra.

Nesta quinta-feira (02), durante patrulhamento no bairro Planalto Serrano, militares visualizaram dois suspeitos em uma praça. Prontamente foi realizada a abordagem, sendo encontrada uma submetralhadora industrial calibre 380, com sete munições, além de 50 pinos de cocaína, 26 buchas de maconha e 20 pedras de crack.

Na quarta-feira (01), militares da Força Tática receberam informações de que um suspeito estaria armado próximo a um campo de futebol no bairro Santo Antônio. No local, o indivíduo foi localizado e abordado, sendo encontrado com ele uma pistola calibre 380 e uma bucha de maconha.

Em outra ação no bairro Serra Dourada II, os militares foram informados que alguns indivíduos estariam armados na praça do bairro. No local, um suspeito foi visualizado, e esse percebendo a aproximação dos militares fugiu por uma mata fechada. Após buscas serem realizadas, foi encontrada uma pistola 380 com três munições, além de uma sacola contendo 66 pinos de cocaína e 26 buchas de maconha.

Leia Também:  Equipes do Denarc e da Força Nacional prendem suspeito de homicídios em Cariacica

Os suspeitos detidos foram apresentados à Delegacia Regional de Serra, juntamente com os materiais apreendidos. 

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

 

 

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Equipes do Denarc e da Força Nacional prendem suspeito de homicídios em Cariacica

Publicados

em


.

A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional, cumpriu três mandados de prisão preventiva, pelo crime de homicídio, contra um suspeito de 21 anos, na manhã dessa quinta-feira (13). O suspeito é apontado como chefe do tráfico nos bairros Nova Brasília e Dom Bosco, em Cariacica. Ele foi detido no bairro Rosa da Penha, também no município, em posse de uma pistola, acessório de mira laser, munições e drogas.

“Após investigações, os policiais identificaram o local onde o suspeito estava e efetuaram a prisão, tendo sido encontrados em sua posse uma pistola calibre .9mm, um acessório mira de laser, 24 munições de .9mm, uma munição calibre .40, dois pedaços de maconha e dois pinos de cocaína”, informou o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Perusia.  

Segundo o responsável pela prisão, o suspeito possuía três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Cariacica, por crimes de homicídio cometidos em 2019. “Os crimes são apurados pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cariacica, tendo sido apontado que todos os três homicídios foram motivados por disputas relacionadas ao tráfico de drogas”, explicou.

Tarcísio Perusia acrescentou que o detido possui registro, em 2015, por crime análogo a furto em estabelecimento comercial.

Além dos mandados de prisão cumpridos pelos homicídios, o detido foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Fernanda Pontes

 

Leia Também:  Mais de 260 policiais civis são beneficiados com a progressão na carreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA