Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicados

em


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia Também:  Morre Aloy Jupiara, editor do jornal O Dia, vítima da Covid-19
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Datena detona Bolsonaro ao vivo: “Agrediu a democracia”

Publicados

em


source
José Luiz Datena no
Reprodução Band

José Luiz Datena no “Brasil Urgente”

José Luiz Datena voltou a criticar Jair Bolsonaro (sem partido) , na segunda-feira (12), durante o “Brasil Urgente”. Após noticiar a ligação entre o presidente  e Jorge Kajuru, o apresentador disse que o chefe do Executivo “agrediu a democracia”. 

“Hoje de manhã, o Bolsonaro saiu lá da porta do Palácio e disse ‘olha, como é que pode gravar o Presidente da República? Não tem cabimento gravar, só com autorização judicial em alguns casos…’ O Kajuru diz que ele sabia que estava sendo gravado. Eu questionei e achei estranho isso”, iniciou Datena .

“O que a gente conseguiu com exclusividade, que o Kajuru não tinha divulgado, é um ataque do presidente Jair Bolsonaro a alguns senadores e, especificamente, ao Randolfe Rodrigues, que é o senador pelo Amapá. Ele (Bolsonaro) o xinga inclusive”, continuou o apresentador do “Brasil Urgente” .

“O mais grave é quando, no momento da conversa, o Bolsonaro fala ‘Olha, você tem que entrar com o pedido de impeachment contra ministros do Supremo’. Pô, mas isso é um caso claro de uma agressão à democracia. Não pode um Presidente da República falar para o senador pra entrar com ação contra os ministros do Supremo porque isso é um poder em interferindo no outro. Isso é uma calamidade”, concluiu Datena. Assista ao vídeo. Minutagem 02h10.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA