Tecnologia

Apple cria iPhone que roda sistema de computador, diz rumor

Publicados

em


source

Olhar Digital

iPhone
Unsplash/zhang kaiyv

Apple estaria desenvolvendo iPhone com macOS


Segundo um artigo no Apple Insider, a Apple está trabalhando em protótipos de iPhones baseados nos processadores que serão usados nos Macs (chamados de “Apple Silicon”), que seriam capazes de rodar tanto o iOS quando o macOS .


A informação vem do usuário @MauriQHD no Twitter, que segundo o site tem um bom histórico na divulgação de rumores sobre projetos de outras marcas, mas é “limitado” quanto à Apple.

Leia Também:  Juliette entra no Guinness Book após bater recorde em publicação no Instagram


A ideia é poder plugar um iPhone em uma dock ou monitor e transformá-lo em um Mac completo rodando o macOS, de forma similar ao que era possível com o Motorola Atrix e sua Lapdock, ou com aparelhos mais recentes da Samsung compatíveis com o software DeX.

“Está pronto”, diz Mauri. “Mas eles continuam trabalhando em protótipos enquanto isso, e estão usando este tempo para torná-lo ainda melhor. Duas opções estão prontas (mas vão usar apenas uma)”.

“Eles estão apenas esperando outros projetos se ajeitarem”, afirma. “É 95% certo que [o recurso] está vindo, mas não 100%. Depende de muitos outros fatores”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Presidente da Activision Blizzard deixa empresa em meio a processo por assédio

Publicados

em


source
J. Allen Brack
Divulgação

J. Allen Brack

J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment, está deixando o cargo menos de duas semanas depois que uma investigação tornou pública diversas alegações explosivas de assédio moral, sexual e discriminação dentro da empresa . Jen Oneal e Mike Ybarra assumirão, em conjunto, o comando do estúdio.

“Ambos os novos líderes estão profundamente comprometidos com todos os nossos funcionários; para o trabalho à frente; para garantir que a Blizzard seja o local de trabalho mais seguro e acolhedor possível para mulheres e pessoas de qualquer gênero, etnia, orientação sexual ou histórico; para defender e reforçar nossos valores; e para reconstruir sua confiança. Com muitos anos de experiência no setor e profundo compromisso com a integridade e inclusão, Jen e Mike conduzirão a Blizzard com cuidado, compaixão e dedicação à excelência”, destacou o anúncio oficial da empresa, ainda apontando que os dois novos presidentes se pronunciarão ao público em breve.

Você viu?

À imprensa, Brack enviou nota oficial afirmando que a nova liderança fornecerá à desenvolvedora de games o necessário para “realizar todo o trabalho em potencial e acelerar o ritmo das mudanças”. “Prevejo que eles farão isso com paixão e entusiasmo, e que serão confiáveis para liderar com os mais altos níveis de integridade e compromisso com os componentes de nossa cultura que tornam a Blizzard tão especial”, disse, sem citar em nenhum momento as polêmicas e o processo de assédio.

Em uma declaração separada, enviada aos investidores da Activision, Brack diz que está saindo para “buscar novas oportunidades”. Ele era presidente desde 2018, e está na empresa desde 2006, tendo trabalhado em empresas como Origin e SOE .

Vale lembrar que a saída do ex-presidente ocorre em meio a um período bastante crítico da Blizzard. A empresa, atualmente, está sendo processada pelo governo da Califórnia por denúncias de assédio e abuso sexual, e está sob investigação pelos próprios acionistas, que procuram por evidências de que tenha escondido informações sobre a ação legal.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA