Política Nacional

Após tirar sarro de doença, filho 04 de Bolsonaro está com Covid-19, diz jornal

Publicados

em


source
Jair Renan Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Jair Renan Bolsonaro com seu pai, o presidente

O filho “04” do presidente Jair Bolsonaro , Jair Renan Bolsonaro , foi diagnosticado com Covid-19, segundo fontes próximas ao jovem relataram nesta sexta-feira (14) à coluna de Bela Megale, do jornal O Globo .

Jair Renan Bolsonaro estaria apenas com sintomas leves, como a perda de olfato, segundo os relatos. Ainda não há nenhum pronunciamento oficial.

Além de Jair Rena, o presidente Bolsonaro , a primeira-dama Michelle Bolsonaro e Heloisa Bolsonaro, esposa do filho 03 de Bolsonaro e deputado federal Eduardo Bolsonaro, testaram positivo para a Covid-19.

Jair Renan já fez piadas sobre a doença e minimizou a doença. Em abril, durante uma partida online de videogame, disse que estava  com o nariz escorrendo, mas que “não, essa gripe [ Covid-19 ] não chega até mim, não. Meu histórico de atleta…”, disse em referência a uma fala do pai.

Leia Também:  Eleições: Levy Fidelix quer "privatizar tudo que puder" para alavancar São Paulo

Depois, o filho de Bolsonaro ainda afirmou que “prefiro morrer transando que tossindo”.

Procurada pelo iG para confirmar o diagnóstico de Jair Renan Bolsonaro , a assessoria de imprensa da Presidência não se manifestou até a publicação desta matéria.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Witzel cita Tiradentes e diz que é “perseguido” na Alerj

Publicados

em


source
Wilson Witzel%2C governador do Rio de Janeiro
Reprodução/Tv Alerj

Wilson Witzel é julgado por suposta prática de corrupção na Saúde

O governador afastado do Rio de Janeiro,  Wilson Witzel (PSC), fez seu discurso de defesa por videoconferência na Assembleia Legsialtiva do Rio de Janeiro  (Alerj) nesta quarta-feira (23) e citou  Tiradentes ao dizer que é “perseguido” pelo deputados que votarão pelo seu impeachment.

“Estou sendo linchado moralmente e politicamente sem ter o direito de me defender”, inciou Witzel ao criticar também a “injustiça” da qual está sendo alvo.

“Tiradentes que foi delatado, vendido, morreu enforcado e as partes do seu corpo foram jogadas em praça pública para servir de exemplo para a tirania. A tirania escolhe suas vítimas e as expõem para que outros não mais se atrevam”, afirmou o governador afastado.

Leia Também:  Carlos Bolsonaro comprou imóvel por R$ 150 mil em dinheiro vivo

“Eu não me importo de ser julgado e submetido a julgamento nenhum porque tenho a convicção de que jamais cometi um ato ilícito”, disse Witzel. Neste momento ele continua fazendo seu discurso de defesa, que tem duração prevista no regimento de uma hora.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA