Entretenimento

Após sair da Globo, Renato Aragão diz querer fazer “A Praça É Nossa”

Publicados

em


source

Na última terça-feira (30), Renato Aragão deixou a Globo após 44 anos de parceria . O intérprete de Didi Mocó foi mais um dos grandes nomes que a Globo dispensou recentemente, porém o ator já garantiu que não vai ficar parado. Um seguidor perguntou se ele pensa em aparecer no “A Praça É Nossa” do SBT e a reposta foi positiva. 

Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega
Reprodução/Instagram

Renato Aragão diz que pensa em fazer “A Praça é Nossa”

“Claro e ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver”, Renato disse no Stories marcando Carlos Alberto de Nóbrega, que teve que ser internado no começo do ano . O pai de Lívian Aragão também foi questionado se ele pretende continuar fazendo filmes. “Vou continuar, em breve termos novidades. Aguarde e confira!”, ele respondeu. 

As especulações são de que Renato está sendo sondado pela Netflix e pela Amazon para uma nova produção original. O eterno Didi Mocó também disse anteriormente que a ligação dele com a Globo não foi completamente rompida, mas ele pode assinar contrato por trabalho e participações pontuais.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

A colunista Elisa Dinis fará live com o iG nesta sexta

Publicados

em


source

Nesta sexta-feira (14), o assunto será a literatura na live do iG. A colunista Elisa Dinis (@elisaadinis) estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para conversar sobre o assunto com a repórter Gabrielle Pedro. 

Elisa Dinis
Reprodução/Instagram

Elisa Dinis fala sobre literatura com o iG nesta sexta-feira (14)

Elisa é a colunista de literatura do iG. Ainda além de escrever sobre o mundo dos livros, ela também é atriz e trabalha como agente literária. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Joelma é diagnosticada com a Covid-19, saiba detalhes
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA