Pet

Após dois meses de quarentena, mula reencontra dono e se emociona

Publicados

em


source

Recentemente o reencontro de um homem com uma mula de estimação viralizou na internet. O rapaz e o animal ficaram separados por dois meses devido ao decreto de quarentena para conter a Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2), na Espanha

Leia também: Jovem de 17 anos cria monitor para Covid-19 e recusa oferta de R$ 46 milhões

Ismael e sua burra
Reprodução / Redes Sociais

Ismael e Baldomera, sua mula de estimação

O jornal Diario Sur  contou a história de Ismael Fernández, jornalista desempregado de 38 anos, que não conseguiu segurar o choro ao rever Baldomera e, sem vergonha das lágrimas, postou as imagens nas redes.

Leia também: Mortes por Covid-19 no Brasil passam de 20 mil; casos confirmados são 310 mil

Segundo o veículo, com o afrouxamento das medidas de isolamento na Espanha, Ismael conseguiu autorização para visitar outra residência. Então, na segunda-feira (18), ele resolveu reencontrar seu animal de estimação, que ficou na casa da família, aos cuidados do irmão.

Leia também: Covid-19: Presidente do Uruguai anuncia volta às aulas presenciais em junho

Leia Também:  Confira o reencontro entre tutor e cão após 3 meses em isolamento

Ismael estava convencido de que Baldomera – a quem via regularmentem antes da quarentena  – não o reconheceria. “Eu pensei que isso iria acontecer comigo”, contou ao jornal. Todavia, como está registrado no vídeo, ao vê-lo, a mula  ergue as orelhas e começa a trotar em direção a ele. Assista.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Este vídeo de gato comendo é a coisa mais engraçada que você vai ver

Publicados

em


source

É quase unânime que os pets ficam muito animados na hora de ganhar comida. O gato do usuário @tramL116 no Twitter mostrou que sua ansiedade para comer é quase igual a de um hipopótamo, pela forma com que ele abre sua boca. A postagem viralizou no site, fazendo com que o pet se tornasse uma estrela.

Gato comendo de forma engraçada
Twitter/ Luke In Philadelphia

Gato comendo de forma engraçada


Leia mais: 

“Que tipo de gato estranho come assim”, escreveu Luke na legenda. O gato esfomeado teve tanto sucesso que só de curtidas, o vídeo tem quase 700 mil. O outro gato, que também está comendo do mesmo pote, parece estar chocado com a forma de seu colega se alimentar. 

Leia Também:  Gatinhos adotados ganham quarto feito especialmente para eles

Alguns internautas ficaram preocupados, pois animais que comem muito e muito rápido podem sofrer de refluxo e  outros problemas de estômago. “Você deveria comprar um pote com obstáculos para que ele comesse mais devagar”, comentou um usuário.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA