Entretenimento

Após aparecer aos beijos com Juliette, ex-affair da ‘BBB 21’ se pronuncia

Publicados

em


source
Fred Perusin e Juliette
Reprodução/Instagram

Fred Perusin e Juliette


A vida de Fred Perusin deixou de ser anônima depois que um vídeo onde ele aparece beijando Juliette Freire, do ‘BBB 21’, vazou nas redes sociais. Nesta quinta-feira (8), o empresário paulistano disse em seu Instagram que está recebendo inúmeras mensagens e que os internautas já descobriram várias informações suas.

“O que está acontecendo, que não estou entendendo nada? Achei que já tinha passado isso, e agora meu celular está pifando de tanta mensagens. Eu não consegui ver de novo, mais uma vez. Mas descobriram onde estudei, quem são meus amigos… caraca, a internet é muito f***”, disse Fred.

“Descobriram inclusive que eu adoro biscoito, estão me mandando uma série de fotos de biscoito. Adoro biscoito”, ironizou ele, bem-humorado.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (8), um vídeo onde Juliette e Fred aparecem se beijando vazou nas redes sociais. O empresário de 33 anos confirmou à revista Quem que era ele mesmo no vídeo.

“A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum”, contou o empresário, que afirmou não imaginar ter o nome marcado em publicações nas redes sociais. “Caí na rede. Maior susto”, explicou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Morre Aloy Jupiara, editor do jornal O Dia, vítima da Covid-19

Publicados

em


source
Morre Aloy Jupiara, editor-chefe do jornal O Dia
Reprodução Flickr / Editora Brasil

Morre Aloy Jupiara, editor-chefe do jornal O Dia

Aloy Jupiara, editor-chefe do jornal O Dia, morreu nesta segunda-feira (12). Aos 56 anos, o jornalista foi vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 29 de março na unidade de terapia intensiva do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Além do cargo no jornal, Aloy Jupiara era conhecido por ser autor dos livros “Os Porões da Contravenção” e “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, ambos em parceria com o jornalista Chico Otavio.

Carreira de sucesso

Formado na Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, de 1987 a 2000 exerceu o cargo de repórter e subeditor das editorias “Rio” e “Política” do jornal O Globo. De 2001 e 2004, foi editor do site do jornal. 

No jornal O Globo, Aloy participou do júri do prêmio Estandarte de Ouro e era membro do Conselho Deliberativo do Museu do Samba. Ele participou também da elaboração do dossiê “Matrizes do samba no Rio de Janeiro”, para registro do samba como patrimônio cultural do Brasil.

Leia Também:  "Estamos vivendo um dia de milagres!", diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Desde 2020 era editor-chefe do jornal O DIA. Recentemente, ele concedeu uma entrevista a um documentário sobre Castor de Andrade. Entre as paixões do profissional, destaca-se o amor pela escola de samba Império Serrano.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA