Mulher

Apaixonada, mulher fura quarentena e pega Covid-19

Publicados

em


source

Em meio à pandemia do novo coronavírus  (Sars-coV-2) e o enrijecimento das medidas de isolamento, Camila de Paula, de 38 anos, viu sua agência de marketing digital ameaçada. Foi então que ela começou a conversar com um seguidor pelo Instagram. Em relato à Marie Claire , a jornalista explicou como uma paixão acabou lhe rendendo o diagnóstico positivo para Covid-19

Leia também: Covid-19: A pandemia pode mudar as privatizações em SP?

Mulher olhando para o celular
Pexels/Mikoto.raw

Mulher olhando para o celular

“Desde o início das notícias sobre a Covid-19 no mundo, tive muito medo. Quando estourou no Brasil, cancelando as aulas escolares, senti mais medo ainda. Nesse período, preferi deixar meu filho isolado com meus pais no sítio por ele ter comorbidade respiratória. Contudo, me sentia muito só o tempo todo e apreensiva. Somado a isso, minha vida profissional desmoronou, como era de se esperar”, iniciou a jornalista .

Leia também: Covid-19: Anticorpos de cavalos pode começar a ser usado em 3 meses

“Foi nessa fase que o Daniel apareceu. Nós nos conhecíamos por redes sociais havia uns dois anos, mas não temos ideia de como fomos parar no perfil um do outro. Ele curtia meus posts de vez em quando, sempre com o maior respeito. Num belo dia, gostei de uma postagem e parei para olhar melhor seu perfil”.

Leia Também:  Dicas práticas e brincadeiras para melhorar o aprendizado da criança em casa

“Passamos alguns dias assim, conversando muito sobre vários assuntos comuns, sempre por telefone, respeitando o isolamento. No dia 29 de março, nos vimos pela primeira vez. Eu tive toda a confiança em marcar na minha casa mesmo. Assim, ao menos fugíamos de aglomerações, furando o isolamento apenas um pelo outro. Ele veio no seu próprio carro, o protocolo ainda nem exigia máscara”.

“Começamos um namoro em plena quarentena. Nos mantínhamos seguros. Porém, no dia 27 de abril, o avô do filho dele passou mal, ele correu para ajudar a socorrê-lo. O fato é que em primeiro de maio, que caiu em uma sexta-feira, ele, que já se sentia gripado há uns dias, começou a sentir febre”.

Leia também: São Paulo tem 272 mortes por Covid-19 em um dia e total de óbitos passa de 6 mil

“Um dia ele ficou com muito medo da intensidade da falta de ar e correu até a minha casa. Medimos a sua oxigenação, estava baixa, e corremos para um hospital. Depois desse episódio decidimos passar uns dias na casa dele até a doença [a Covid-19 ] passar. Assim, um cuidava do outro. Ele perdeu os pais muito jovem e, por mais que tivesse familiares e amigos próximos, certamente também se sentia só”, finalizou a jornalista .

Leia Também:  Filhas de Zuzu Angel receberão indenização da União pelo assassinato da mãe
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

3 truques que vão dar uma cara nova a seu suéter ou moletom neste inverno

Publicados

em


source

O TikTok está recheado de vídeos de pessoas dançando, fazendo desafios e alguns com o conteúdo humorísticos. A rede social também é uma bela fonte para dicas práticas para o dia a dia como estas, que vão te dar muito estilo neste inverno. 

tiktok
Reprodução/TikTok

Josie Sanders e Jess Less mostram as dicas no Tiktok


Separamos três truques que vão facilitar a sua vida e dar uma cara nova para aquela roupa de inverno.

Leia também: 

1. Suéter +  vestido

A combinação já um clássico de outras temporadas, mas nem sempre o suéter – ou mesmo moleton – fica no lugar. Um cinto vai te ajudar: 

@jesswithless

How crop a regular sweater over a dress ##sustainablestyle ##stylehack ##fashionhacks

♬ original sound – jesswithless

2. Mangas arregaçadas e no lugar

Usar a manga do suéter, do casaco ou do moletom arregaçadas dá um charme a mais ao visual. Se gosta do estilo, mas as mangas insistem em cair, veja este truque:

@hannahwarling

tag someone who needs this ? ##tiktokfashion ##whattowear ##diyhacks ##outfittips ##clothinghacks ##lifehack ##styletips ##stylehack

♬ Blueberry Faygo X Savage – rapidsongs


3. Moleton no tamanho certo

Você tem aquele moletom que está em um comprimento maior que o normal ou quer roubar o blusão do namorado para compor o look? Não tem problema, você só vai precisar de um cadarço para se arrumar: 

@josiesanders_

Style hack for awkward length sweatshirts/shirts? ##fyp ##foryoupage ##foryou ##clothinghack ##stylehack

♬ original sound – josiesanders_

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  3 truques que vão dar uma cara nova a seu suéter ou moletom neste inverno
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA