Entretenimento

Aos 62 anos, Faa Morena emagrece em quarentena e ganha elogios

Publicados

em


source

Quem disse ser praticamente impossível reduzir medidas e manter corpo e mente saudáveis neste período de isolamento social, certamente, não viu um dos últimos posts da apresentadora, escritora, cantora e psicóloga Faa Morena, que está à frente do “Ritmo Brasil”, da RedeTV!. 

Faa Morena
Divulgação

Faa Morena


“Quem emagreceu? Me diz! Eu, sim. Minha calça boyfriend voltou a ser boyfriend”, destacou, aos risos. Mas essa não foi a única mudança, não. Faa também cortou e raspou os cabelos durante uma transmissão ao vivo no Instagram e afirmou que era a realização de um sonho de adolescência.

“Que diva! Eu só sei engordar”, “passa a receita dessa dieta, por favor” e “você vai parar no Guinness, o livro dos recordes” foram alguns dos recados que pipocaram na rede social. 

Por falar na artista, que está na contagem regressiva para o nascimento da sua primeira netinha, Suzanne, hoje, a partir das 19h30, tem mais uma exibição de seu programa semanal. “Como sempre, estará repleto de muito bate-papo e música boa. Vocês não podem perder”, completou. Play já!

Leia Também:  Demitido da CNN por comentário homofóbico, jornalista é contratado na Jovem Pan

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fiuk leva fora de Babu Santana ao reclamar de “cancelamento” nas redes sociais

Publicados

em


source
Fiuk e Babu
Reprodução

Fiuk e Babu


O clima anda quente nas redes sociais e depois de tomar conhecimento sobre as polêmicas de acusação de tansfobia de Marília Mendonç a e a  discussão de Marco Pigossi com Aguinaldo Silva por ter falado mal sobre “Fina Estampa” , Fiuk resolveu se pronunciar em seu Twitter nesta quarta-feira (12).

O filho de Fábio JR questionou sobre a cultura do “cancelamento” e as falas consideras “proibidas”.”Nada pode, tudo é errado, está tudo proibido… Estamos vivendo um novo tipo de ditadura?”, perguntou o ator. O que o rapaz não esperava era uma resposta rápida do seu colega de profissão, Babu Santana: “Acho que estamos numa nova era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, para que insistirmos?”. Eita.


Leia Também:  "Não estou comemorando vitória sobre minha ex", desabafa Zezé Di Camargo


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA