Entretenimento

Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça

Publicados

em


source
Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


Antônia Fontenelle entrou com um novo recurso na tentativa de reverter a decisão que indeferiu o pedido de segredo de Justiça no processo movido pelos irmãos Neto, no último dia 30. Ela protocolou o agravo na quinta-feira (2), que ainda não teve o julgamento. Esta é a terceira vez que ela tenta fazer com que o processo não seja mais público.

Recentemente, a atriz e apresentadora havia dito em um vídeo no Instagram que não ia pedir mais para que o processo ficasse em sigilo. No vídeo abaixo, Antônia diz: “Deixa pra lá! Não quer botar em segredo de Justiça… f*[email protected]!”.


Para justificar o segredo de justiça, os advogados de Fontenelle se utilizaram de vários argumentos. Alguns deles chamaram a atenção da coluna de Fábia Oliveira. Como o trecho: “Como se sabe, a mídia hoje, consegue acesso facilmente, inclusive mediante investigação por intermédio de terceiros, informações que muitas vezes de nada interessa a coletividade, mas apenas para fins publicitários e manchetes sensacionalistas”.

Em outra parte, ela cita a “WebTVBrasileira”, programa de fofocas feito por Tati Martins no Youtube de segunda à sexta, às 20h: “Outrossim, através dos links a seguir, é possível visualizar que a imprensa tem acesso contínuo aos autos e ironiza, em seus comentários, a ora Agravante, a chamando, inclusive, de ‘Totonha'”.

Antônia alega estar sendo exposta a um constrangimento desnecessário por conta do processo poder ser consultado por qualquer pessoa. Em outra petição, também protocolada nesta quinta-feira (2) no processo, a defesa de Antônia fala, inclusive, sobre a  retirada dos vídeos dos irmãos de seu perfil – que, segundo ela mesma disse em seus stories, já foi feito pelos ‘robôs do Instagram’. Mas o advogado da apresentadora apresentou outra versão: “Basta a leitura do print abaixo, extraído da página do Instagram da Ré, para se chegar à conclusão de que a determinação judicial foi, de fato, cumprida”, disse a defesa ao rebater uma manifestação dos irmãos sobre o até então não cumprimento da liminar que obrigava a retirada dos vídeos em caráter urgente.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chamada de "monstro" e "deformada", Gracyanne Barbosa rebate críticas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Liliane Ventura critica apresentação de Anitta na Itália: “Hipocrisia que canta”

Publicados

em


source
Anitta e Liliane Ventura
Reprodução/Instagram

Anitta e Liliane Ventura


Pelo visto, Liliane Ventura não engoliu muito bem o fato de Anitta aconselhar o público a ficar em casa, como uma das medidas contra a Covid-19, e  viajar para a Europa. No roteiro, a divulgação do hit “Paloma” e a apresentação ao lado do rapper Fred de Palma. Em sua conta no Instagram, a apresentadora, que tem passagem por SBT, Band e RedeTV!, entre outras emissoras de rádio e TV, compartilhou um vídeo do show, com a casa lotada, em La Praja, Gallipoli, seguido da legenda: “Fique em casa, porque só a Anitta pode faturar! Salve a internet”. Ela ainda postou a hashtag #hipocrisiaquecanta e a frase: “Sem máscara, cantora se revela na Itália”.

Mas, na contramão da ex-âncora do telejornal “Aqui e Agora” — que, aliás, pode voltar à grade de programação do canal de Silvio Santos —, alguns seguidores saíram em defesa de Anitta, alegando “é Itália, qual o problema?” e “tem várias pessoas que dependem dela”, além de “está mais do que certa, está trabalhando”. Por fim, mudando de assunto, mas não de personagem, a jornalista entrou para a lista das vítimas do golpe do WhatsApp na quarentena. Na semana passada, ela fez um post informando que estavam pedindo dinheiro em seu nome, por meio de um perfil no aplicativo, que tinha número com DDD 11 e até a sua foto.

Leia Também:  Liliane Ventura critica apresentação de Anitta na Itália: "Hipocrisia que canta"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA