Entretenimento

Anitta rebate seguidora que chama seu bumbum de flácido: “Mole mesmo”

Publicados

em


source

A cantora Anitta se divertiu em uma balada na Croácia com a amiga Laryssa Bottino e resolveu compartilhar alguns momentos com os seguidores no Instagram na madrugada deste domingo (2). Nos vídeos, a poderosa aparece dançando, mas o que chamou a atenção de algumas pessoas foi a roupa e o bumbum da artista.

Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Vendo as críticas, Anitta resolveu responder comentários de alguns seguidores, como o de um homem que falou da transparência da sua roupa. “Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?”, escreveu.

A resposta da cantora foi a seguinte: “O mesmo que daria para ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo… preocupa não que isso não é mente poluída, está tudo ok com sua saúde mental sendo este o tópico em análise”.

Leia Também:  Whindersson reaparece no Youtube e cita Luísa Sonza: "Quebrei o clima"

Já uma mulher quis colocar defeito no bumbum da artista: “Tá com o bumbum bem flácido”. Anitta não deixou barato e rebateu: “E o seu está duro? Está feliz com ele? Então arrasaaaaaa e se joga. Eu estou feliz com o meu mole mesmo, estou me amando, jogando pro alto”.

Mesmo com a quarentena, Anitta está na Croácia e deve ir para a Itália em breve para assuntos profissionais, depois ela segue para os Estados Unidos, também a trabalho.  

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Deixem minhas bonecas em paz”, diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto

Publicados

em


source
Quarto de Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

Quarto de Larissa Manoela


Larissa Manoela perdeu a paciência nas redes sociais depois de receber várias críticas por mostrar a coleção de bonecas que decora o seu quarto. A atriz rebateu os comentários “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto? É sério isso, Brasil?”.

Aos 19 anos, a nova contratada da Globo se assustou com a repercussão. “Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto.Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, disparou.

Leia Também:  "Deixem minhas bonecas em paz", diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA