Entretenimento

Anitta elogia Madonna e quer colaboração com Alejandro Sanz

Publicados

em


source
Anitta elogia Madonna e quer colaboração com Alejandro Sanz
The Music Journal Brazil

Anitta elogia Madonna e quer colaboração com Alejandro Sanz

Em uma recente entrevista para a revista latina Metal , a cantora Anitta aproveitou para elogiar Madonna e revelar o desejo de formar uma colaboração musical com o astro espanhol Alejandro Sanz .

Ao comentar sobre o seu novo trabalho Girl From Rio , a estrela pop brasileira ressaltou a importância em revisitar o clássico Garota de Ipanema em sua faixa, pela importância cultural que o clássico carrega.

Foi neste ponto que Anitta revelou o desejo em trabalhar com Alejandro Sanz : “Sempre ouvi Alejandro Sanz e adoraria trabalhar com ele. Também com Rosalía, pois, como eu, ela tem uma grande força cultural”, disse ela.

Em outra parte da entrevista, Anitta fez vários elogios à Madonna, com quem trabalhou no álbum Madame X em junho de 2019 na faixa Faz Gostoso.

“Foi incrivel! Ela é responsável pelo fato de que os artistas hoje podem ser mais livres para explorar nossa sensualidade e sexualidade. Podemos cantar o que quisermos, e saber que ela gostou do meu trabalho e me escolheu para colaborar em seu álbum Madame X, já que fui a única mulher com quem ela colaborou em uma música, foi uma honra” , concluiu Anitta.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diretor da Globo sofre lesão e perde movimentos temporariamente: ‘Reaprendendo’

Publicados

em


source
Diretor da Globo perde movimentos temporariamente
Reprodução

Diretor da Globo perde movimentos temporariamente


Adriano Melo, diretor artístico da Globo, compartilhou com seguidores um momento delicado de saúde. Nesta segunda-feira (14), Melo contou que sofreu uma lesão na coluna e perdeu temporariamente o movimento dos membros.

Com 46 anos e apaixonado por motos, Melo explicou que a lesão interrompeu uma viagem. “Reaprendendo a viver. Tive uma lesão expansiva na coluna. Ela pressionou a medula e me paralisou. Não foi tombo de moto [o diretor é apaixonado por motocicletas e faz parte de um motoclube], mas interrompeu minha viagem e tudo mais. Perdi movimentos momentaneamente dos membros. Mas já já volto com tudo. Reaprendendo. Foco e fé”, escreveu em seu Instagram.


O diretor da emissora carioca recebeu apoio de diversos amigos e famosos, como Sérgio Marone, Lucas Lucco, Juliana Silveira, Max Fercondini e Paloma Bernardi. “Melhoras, irmão”, escreveu Sérgio Marone. “Deus abençoe sua recuperação, meu irmão”, comentou o cantor Lucas Lucco.

Leia Também:  Ben Affleck e Jennifer Lopez se beijam em jantar repleto de romance
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA