Entretenimento

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Publicados

em


source
Anitta e Nego do Borel no clipe 'Essa Mina É Louca'%2C de 2015
Reprodução/Youtube

Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015

Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após  as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.

Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Leia Também:  Justin Bieber se declara para a esposa no Instagram

Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia

Publicados

em


source
Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM
Reprodução/Instagram

Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM


Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, disse que pretende criar um projeto de lei contra a psicofobia. “Como vocês sabem, todos os dias diversas pessoas (inclusive eu) sofrem diversos ataques psicofobicos, principalmente nas redes sociais. Chegou a hora de tomarmos medidas cabíveis e culpatórias”, escreveu em seu Twitter.

Raissa, que tem síndrome de Borderline, quer que os políticos olhem com mais atenção para a causa. Para isso, ela levantou a tag “Lei Raissa Barbosa” no Twitter, que ficou entre os assuntos mais comentados do site neste sábado (27).

“A tag é apenas o início de uma jornada. Estamos elaborando uma proposta legislativa para criminalizar com penas duras quem praticar psicofobia. Meu advogado @guibelarmino está preparando o texto da lei que vamos apresentar para os Deputados e Senadores”, explicou Raissa.

Você viu?

“Psicofobia é o termo usado para designar atitudes preconceituosas e discriminatórias contra pessoas com deficiências ou transtornos mentais. Apesar das consequências danosas, a psicofobia faz-se presente com extrema frequência e principalmente em ambiente virtual, afligindo pessoas de todas as idades, gêneros, etnias e classes sociais. Nosso objetivo é sensibilizar o Poder Legislativo, para inserir no Código Penal dispositivo que configure como criminosas as condutas psicofóbicas, impondo penas duras para quem cometer o crime”, explicou o advogado.

“Batizamos esta campanha de #LeiRaissaBarbosa pois a modelo Raissa Barbosa, participante do reality #AFazenda12, após divulgar ser portadora da síndrome de Boderline, proporcionou grande discussão sobre o tema e em decorrência disso sofreu e continua sofrendo psicofobia na internet”, finalizou Guilherme.


Leia Também:  Bruna Marquezine e Enzo Celulari passeiam de mãos dadas no Rio de Janeiro


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA