Entretenimento

Angela Ro Ro termina namoro e desabafa: “Usada e traída”

Publicados

em


source
Angela Ro Ro
Divulgação

Angela Ro Ro


A cantora Angela Ro Ro revelou que não está mais namorando a produtora cultural Veronica Menezes. Em desabafo feito em seu Instagram, ela disse que foi “usada e traída” pela ex. Recentemente, a cantora também usou as redes para  pedir ajuda, pois estava passando por dificuldades financeiras. Na ocasião, ela estava passando a quarentena com Veronica.

“Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto”, escreveu a cantora na tarde desta terça-feira (30), sem citar nomes.

Ver essa foto no Instagram

APESAR DE TANTOS ORGASMOS MÚLTIPLOS QUE A PROPORCIONEI_

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 1:04 PDT


Ao fim do texto, ela disse: “O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”. Na legenda da postagem, ela ainda revelou momentos íntimos com a ex-namorada em tom de ironia: “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”, escreveu.

Pouco depois, em outra postagem, Ro Ro surgiu fazendo uma brincadeira: publicou uma imagem com a frase: “Estado civil: evitando problemas”.

Ver essa foto no Instagram

!!SIGAMOS!!HUMOR+AMOR=$AUDE!!

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 2:16 PDT


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  App de meditação usa voz de Cauã Reymond para ajudar a dormir
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA