Entretenimento

Angela Ro Ro termina namoro e desabafa: “Usada e traída”

Publicados

em


source
Angela Ro Ro
Divulgação

Angela Ro Ro


A cantora Angela Ro Ro revelou que não está mais namorando a produtora cultural Veronica Menezes. Em desabafo feito em seu Instagram, ela disse que foi “usada e traída” pela ex. Recentemente, a cantora também usou as redes para  pedir ajuda, pois estava passando por dificuldades financeiras. Na ocasião, ela estava passando a quarentena com Veronica.

“Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto”, escreveu a cantora na tarde desta terça-feira (30), sem citar nomes.

Ver essa foto no Instagram

APESAR DE TANTOS ORGASMOS MÚLTIPLOS QUE A PROPORCIONEI_

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 1:04 PDT


Ao fim do texto, ela disse: “O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”. Na legenda da postagem, ela ainda revelou momentos íntimos com a ex-namorada em tom de ironia: “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”, escreveu.

Pouco depois, em outra postagem, Ro Ro surgiu fazendo uma brincadeira: publicou uma imagem com a frase: “Estado civil: evitando problemas”.

Ver essa foto no Instagram

!!SIGAMOS!!HUMOR+AMOR=$AUDE!!

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 2:16 PDT


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Antes da estreia de "Estrela-Guia" no Globoplay, veja como está o elenco
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luiza Ambiel sofre acidente em reality da Record e passa por cirurgia

Publicados

em


source

Luiza Ambiel, que ficou conhecida nos anos 90 como musa do quadro “Banheira do Gugu”, acabou lesionando o nariz em fevereiro durante as gravações do reality “Made in Japan”, da Record, comandado por Sabrina Sato. Mesmo machucada, ela pediu para continuar na competição e, depois de cinco meses, precisou passar por uma cirurgia.

Luiza Ambiel
Reprodução

Luiza Ambiel


“Ele [o nariz] ficou torto e tem um aprofundamento. Na verdade, era para ter feito essa cirurgia em março. Mas começou a pandemia e tive que esperar. Agora não dá mais para esperar. Tenho que fazer e estou morrendo de medo”, contou Luiza Ambiel pouco antes da cirurgia ao ‘Notícias da TV’.

A internação aconteceu na manhã de quarta-feira (7), em São Paulo, para corrigir o rompimento da cartilagem e o desvio de septo. O acidente aconteceu durante um dos desafios do reality. “Foi uma prova que tinha uma esteira e a gente andava nela com uma bicicletinha. Tinha que andar e dar uma cabeçada num negócio lá. Quanto mais cabeçada você dava, mais você derrubava o adversário. E eu fui pensando: ‘Agora vou dar a cabeçada’. E dei mesmo. No chão”, contou aos risos.

Leia Também:  Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

A Record chegou a exibir o acidente, mas os momentos mais críticos não foram ao ar. Luiza Ambiel chegou a desmaiar, precisou ser socorrida pelos bombeiros e foi levada ao hospital para realizar exames. Ela disse que no começo doeu muito, mas depois cicatrizou, o problema é que o nariz ficou torto e, por isso, a médica da artista aconselhou fazer a cirurgia.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA