Entretenimento

Âncora da CNN é acusada de desejar morte de policiais ao vivo

Publicados

em


source
Âncora da CNN detona com fala polêmica, é acusada de desejar morte de policiais ao vivo: “Só um?”
Fernando Lopes

Âncora da CNN detona com fala polêmica, é acusada de desejar morte de policiais ao vivo: “Só um?”

A jornalista Daniela Lima, âncora na CNN Brasil , foi atacada nas redes sociais após ter comentado a  chacina em Jacarezinho, uma operação realizada na última quinta-feira (6) pela polícia que deixou 20 mortos, entre elas a de um policial.


Na CNN Brasil, Daniela Lima ironizou o desequilíbrio nas mortes no confronto. “Vinte e cinco mortos, um policial e o discurso da polícia é que estava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam armados mas não sabiam matar, né? Porque eram 24 armados e mataram só um do outro lado, mas morreram todos esses”, disse.

Leia Também:  Ex-Polegar fratura coluna em acidente de moto: 'Semelhante à do Neymar'

O nome da âncora foi parar entre os assuntos mais comentados, com muita gente, especialmente defensores do presidente Jair Bolsonaro, criticando Daniela Lima. Os internautas classificaram o comentário como infeliz e levantaram a tese de que a jornalista estaria defendendo a morte dos policiais, o que ela negou.

Você viu?

“Pelo visto há um esforço de distorção. Então vou responder aqui e só. Operação que tem que prender 21, deixa quase 30 mortos e prende 6 não pode ser considerada eficaz. Obviamente estou questionando a tese de confronto, como também fez o STF. Eu, ao contrário de alguns, não queria ninguém”, explicou a âncora no Twitter.

Ela continua ao afirmar que em nenhum momento quis minimizar a morte do policial. “Rogo por um país em que a polícia não tenha que matar e muito menos morrer. Que tenha condições de, com segurança, cumprir a lei, prender quem deve ser preso”, continua.

“O ‘só’ não exprime , por óbvio, qualquer desejo de que mais homens da lei tivessem morrido. Apenas tentei, e aparentemente não consegui, mostrar que os números colocam em dúvida a hipótese do confronto”, conclui.

Leia Também:  Juliette é mais uma que adere ao uso de lentes de contato nos dentes; veja


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Surpresa! Breno Simões pede Paula Amorim em casamento após preparação de 45 dias

Publicados

em


source
Breno Simões pede Paula Amorim em casamento
Reprodução

Breno Simões pede Paula Amorim em casamento


Amor de BBB fica ! Breno Simões pediu a namorada Paula Amorim Barbosa em casamento, nesta segunda-feira (14), após uma preparação de 45 dias.

Todo o planejamento foi feito enquanto Paula estava gravando o reality “No Limite”, da Globo. Nas redes sociais, os dois publicaram um vídeo onde Breno, extremamente emocionado, pede a sua amada em casamento. “Tenho um monte de coisa para falar, mas não vou conseguir falar agora. A coisa mais importante: casa comigo?”, se declarou Breno.



Você viu?


Emocionada, Paula também se declarou para o noivo. “Ele é perfeito pra mim. Me emocionou, se emocionou, eu disse sim e diria mil vezes! Amo você @brenosimoes. Pra sempre!”, escreveu em seu perfil oficial no Instagram.

Paula Amorim e Breno Simões se conheceram dentro do confinamento do Big Brother Brasil 18. Atualmente, os dois moram juntos em um apartamento localizado em São Paulo (SP).

Leia Também:  Surpresa! Breno Simões pede Paula Amorim em casamento após preparação de 45 dias

Veja vídeo :


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA