Entretenimento

Âncora da CNN é acusada de desejar morte de policiais ao vivo

Publicados

em


source
Âncora da CNN detona com fala polêmica, é acusada de desejar morte de policiais ao vivo: “Só um?”
Fernando Lopes

Âncora da CNN detona com fala polêmica, é acusada de desejar morte de policiais ao vivo: “Só um?”

A jornalista Daniela Lima, âncora na CNN Brasil , foi atacada nas redes sociais após ter comentado a  chacina em Jacarezinho, uma operação realizada na última quinta-feira (6) pela polícia que deixou 28 mortos, entre elas a de um policial.


Na CNN Brasil, Daniela Lima ironizou o desequilíbrio nas mortes no confronto. “Vinte e cinco mortos, um policial e o discurso da polícia é que estava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam armados mas não sabiam matar, né? Porque eram 24 armados e mataram só um do outro lado, mas morreram todos esses”, disse.

Leia Também:  Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19

O nome da âncora foi parar entre os assuntos mais comentados, com muita gente, especialmente defensores do presidente Jair Bolsonaro, criticando Daniela Lima. Os internautas classificaram o comentário como infeliz e levantaram a tese de que a jornalista estaria defendendo a morte dos policiais, o que ela negou.

Você viu?

“Pelo visto há um esforço de distorção. Então vou responder aqui e só. Operação que tem que prender 21, deixa quase 30 mortos e prende 6 não pode ser considerada eficaz. Obviamente estou questionando a tese de confronto, como também fez o STF. Eu, ao contrário de alguns, não queria ninguém”, explicou a âncora no Twitter.

Ela continua ao afirmar que em nenhum momento quis minimizar a morte do policial. “Rogo por um país em que a polícia não tenha que matar e muito menos morrer. Que tenha condições de, com segurança, cumprir a lei, prender quem deve ser preso”, continua.

“O ‘só’ não exprime , por óbvio, qualquer desejo de que mais homens da lei tivessem morrido. Apenas tentei, e aparentemente não consegui, mostrar que os números colocam em dúvida a hipótese do confronto”, conclui.

Leia Também:  Diretor da Globo sofre lesão e perde movimentos temporariamente: 'Reaprendendo'


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diretor da Globo sofre lesão e perde movimentos temporariamente: ‘Reaprendendo’

Publicados

em


source
Diretor da Globo perde movimentos temporariamente
Reprodução

Diretor da Globo perde movimentos temporariamente


Adriano Melo, diretor artístico da Globo, compartilhou com seguidores um momento delicado de saúde. Nesta segunda-feira (14), Melo contou que sofreu uma lesão na coluna e perdeu temporariamente o movimento dos membros.

Com 46 anos e apaixonado por motos, Melo explicou que a lesão interrompeu uma viagem. “Reaprendendo a viver. Tive uma lesão expansiva na coluna. Ela pressionou a medula e me paralisou. Não foi tombo de moto [o diretor é apaixonado por motocicletas e faz parte de um motoclube], mas interrompeu minha viagem e tudo mais. Perdi movimentos momentaneamente dos membros. Mas já já volto com tudo. Reaprendendo. Foco e fé”, escreveu em seu Instagram.


O diretor da emissora carioca recebeu apoio de diversos amigos e famosos, como Sérgio Marone, Lucas Lucco, Juliana Silveira, Max Fercondini e Paloma Bernardi. “Melhoras, irmão”, escreveu Sérgio Marone. “Deus abençoe sua recuperação, meu irmão”, comentou o cantor Lucas Lucco.

Leia Também:  Sonia Abrão atende desejo de Tiago Leifert e o elege 'Muso'; veja
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA