Pet

Ana Paula Padrão leva Mané, o cachorro de estimação, para gravação do MasterChef

Publicados

em


source
Ana Paula Padrão leva Mané, o cachorro de estimação, para as gravações do MasterChef
Reprodução/Instagram

Ana Paula Padrão leva Mané, o cachorro de estimação, para as gravações do MasterChef

Ana Paula Padrão compartilhou com os seguidores das redes sociais uma foto mostrando que levou Mané, o cãozinho de estimação, para as gravações do reality show culinário, MasterChef, na Band.

Na foto ela aparece no centro do palco, ao lado do Mané, “ocupando meu palquinho no #MasterChef”, disse a jornalista e apresentadora.

A apresentadora brinca com o pet no estúdio do programa
Reprodução/Instagram

A apresentadora brinca com o pet no estúdio do programa

Na legenda da foto, Ana Paula Padrão ainda faz uma declaração de amor ao pet: “Eu já achei que cachorros eram dependentes demais, que nos deixavam presos demais, que eram fiéis demais. Eles são tudo isso mesmo! E quanto mais eu os conheço mais me apaixono por eles. Mais especificamente por ele: Mané, meu companheiro mais frequente e adorável!”, disse.

A foto, que mostra o cãozinho olhando para a tutora deixou os seguidores derretidos pela fofura do pet. “A carinha dele de: mamãe, esse cheiro de comida ta bem gostoso … será que rola um pratinho pra mim?”, escreveu uma seguidora.

Ana Paula ainda questionou sobre o pet querer apresentar o programa junto com ela, ideia que agradou muito aos fãs. Confira:

A apresentadora já havia reclamado sobre não ter tempo para aproveitar o filho de quatro patas, talvez agora ele frequente mais os estudios da emissora. 

E, recentemente, ela comemorou os cinco anos de vida do pet. 

Você viu?









Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Mulher vai à abrigo adotar novo cachorro e reencontra pet perdido há 2 anos

Publicados

em


source
reencontro com cachorro
Reprodução/WFMZ

reencontro com cachorro



Aisha Nieves vive em Pensilvânia, nos Estados Unidos, e tinha como melhor amigo seu pet, chamado Kovu. Porém, em 2019, ele fugiu de casa após um motorista derrubar a cerca da casa da família em um acidente de carro.

Apesar da jovem procurar o cachorrinho desesperadamente naquela época, ela nunca encontrou. Dois anos se passaram, e mesmo com outros dois cachorros em casa, Aisha nunca deixou de pensar em Kovu.


Em determinado dia, Aisha estava olhando fotos de um catálogo de um abrigo de animais, procurando um novo animal de estimação, quando avistou um com uma cicatriz acima do olho direito. 

“Nós nos olhamos, eu vi o sorriso dele, que logo começou a balançar o rabo. Assim que ele começou a chegar perto, começou a gritar e pular em mim”, falou ela a um portal.

Leia Também:  Gatos abandonados desde que nasceram em telhado em SP são resgatados
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA