Mulher

Ana Flávia revela que sofreu com pressão estética desde muito nova

Publicado em

Ana Flávia revela que sofreu com pressão estética
Divulgação

Ana Flávia revela que sofreu com pressão estética

Nascida e criada na zona oeste do Rio de Janeiro, desde pequena a influencer Ana Flavia Lobo teve contato com o que hoje ela chama de “prisão”. Os padrões de beleza e comportamento sempre foram fatores que afetaram seu crescimento e formação na sociedade.


Ana Flávia relata que por muito tempo se viu presa por tudo que aprendeu ser o correto em sua infância e adolescência, além disso, ela também conta que viu  seu corpo ser sexualizado desde os tempos de escola. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo

“Na igreja queriam controlar minha forma de me vestir e me portar, na escola eu já lidava com a sexualização do meu corpo desde nova. Não é saudável viver dentro de um molde imposto por quem quer que seja se esse molde não é quem você é de verdade. Isso adoece o ser humano”, comenta.

Leia Também:  Thaila Ayala diz que gravidez foi um de seus piores momento da vida

Hoje a influencer se sente livre pra criar e pra deixar que suas criações inspirem outras mulheres. Ela acredita que a verdade, independentemente de qual seja, é o único caminho pra completa felicidade.  

Ana Flávia
Divulgação

Ana Flávia revela que sofreu com pressão estética

Ana Flávia começou na internet em 2020, durante pandemia do COVID 19 e a pausa nos estudos da faculdade de Direito. Até o seu começo como criadora de conteúdo foi uma quebra de paradigma. Hoje, Ana busca influenciar nadando   contra a maré, sempre trazendo conteúdos criativos e se esforçando ao máximo pra mostrar pro seu público que “você pode fazer o que você quiser”. 

Siga também o perfil geral do Portal iG .

A influenciadora tem personalidade única, transmite amor próprio em seus conteúdos, inspira outras mulheres a não terem vergonha de si mesmas. Tratando a moda e a beleza do seu jeito, cheia de autenticidade, a influencer   busca alcançar espaços em que não se via representada até pouco tempo atrás.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

#EuTambémFaloDePolítica: mulheres na política contra o assédio sexual

Published

on

Movimento apoia campanha contra assédio na política
Reprodução

Movimento apoia campanha contra assédio na política

Neste ano de eleições o Me Too Brasil lança uma campanha contra o assédio sexual na política. A apresentação da hashtag #EuTambémFaloDePolítica acontecerá nesta quinta (11), às 19h, em evento híbrido com a participação de parlamentares e pré-candidatas. O evento será transmitido pelo Instagram do Me Too Brasil.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

A campanha busca combater a violência e o assédio sexual na política, tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, e acolher as vítimas para que se sintam preparadas para romper o silêncio e denunciar os abusadores. A organização entende que a política deve ser um espaço seguro para todos e todas.

“As marcas da violência sexual sofrida por parlamentares é apenas a ponta do iceberg. Existem muitas servidoras, assessoras, jornalistas terceirizadas envolvidas no espaço político que sofrem sem termos a dimensão ou a devida visibilidade”, explica Mariana Luz, psicóloga e diretora do Me Too Brasil.

Leia Também:  Carta da Justiça traz paz interior e equilíbrio para nossas vidas

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram ! Confirmaram presença no evento as pré-candidatas a deputada federal por São Paulo, Cidinha Raiz (PSD), Erika Hilton (PSOL) e Mônica Rosenberg (Novo); e as pré-candidatas a deputada estadual do mesmo estado, Adriana Vasconcellos (MDB), Gabriela Sabino (PSB), Isabela Rahal (PSB), Marina Helou (Sustentabilidade) e Patrícia Bezerra (PSDB). O evento é uma parceria do Me Too Brasil com a organização não-governamental Vamos Juntas e conta com o patrocínio do Free Soul Food e Chef Jamal.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA