Entretenimento

Ana Clara Lima fala sobre Manaus e fãs enxergam alfinetada em Vivian Amorim

Publicados

em


source
Ana Clara Lima
Reprodução Instagram

Ana Clara Lima

A jornalista Ana Clara Lima, que participou da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”  e está confirmada — ao lado da também ex-sister Vivian Amorim e do humorista Rhudson Victor — no comando da “Rede BBB”, que faz cobertura completa do reality show da Globo nas redes sociais e no Globoplay, foi mais uma personalidade a mostrar indignação com a situação do Amazonas em relação ao novo coronavírus. 

“É inadmissível a realidade que a gente vive hoje! C***, até ontem a internet inteira estava mobilizada para saber quem traiu quem, o que aconteceu com fulano x ou y, mas agora que tem gente morrendo asfixiada em Manaus, as pessoas não movem uma palha para postar uma frase de ajuda”, destacou a ruiva, referindo-se aos graves problemas enfrentados por lá, como a falta de vagas em UTI e a insuficiência de cilindros de oxigênio.

No entanto, alguns seguidores não viram o tuíte com bons olhos. “Isso é indireta para Vivian? Espero que não seja, porque, ao invés de ajudar, você só está encontrando tempo para fazer picuinha”, disse um. “Tem gente que veio ‘de Manaus para o mundo’ enfiando a língua no c*** sobre o assunto”, relatou outro. Já um terceiro relembrou o dia em que Ana Clara foi flagrada renovando o bronze no Rio e ironizou: “E você fazendo esporte na praia sem máscara, né?”. É eita atrás de eita! 

Ana Clara Lima no Twitter
Reprodução Twitter

Ana Clara Lima no Twitter

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Editora da Playboy revela “truque” para esconder o clitóris das modelos

Publicados

em


source
Kika Paulon, ex-editora da Playboy
Reprodução Instagram / Divulgação

Kika Paulon, ex-editora da Playboy

Kika Paulon, ex-editora visual da Playboy , revelou em live realizada no Instagram alguns truques usados nos ensaios da revista masculina . Um deles chamou atenção do público por seu caráter inusitado. 

Segundo a ex-editora, que ficou no cargo por sete anos, era comum entre mulheres musculosas que tomavam hormônio masculino passar cola de cílio no clitóris para escondê-lo e não mostrá-lo nas fotos.

“Eu nunca tinha ouvido falar disso até chegar na Playboy . Na revista Trip [onde trabalhou anteriormente] não tinha nudez explícita, então eu não via esse tipo de coisa. Na Playboy, elas tiravam a calcinha e saía um pedaço de carne, um mini pênis”, lembrou Kika Paulon.

À época, algumas mulheres usavam hormônio masculino par conquistar um corpo mais musculoso. “Não era bonito de se ver na Playboy… no Photoshop, não dava para tirar, então armamos esse truque [da cola de cílios]”, comentou.

Leia Também:  BBB 21: Juliette alcança a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter

Você viu?

“Nós usávamos cola para cílios, atóxica, transparente, que sai na água. Pedíamos para a modelo colocar as coisinhas para dentro e então colávamos as ‘bochechinhas’ [da vagina] e segurávamos por 30 segundos, com luva de látex tudo certinho. […] Algumas eu apertava por um minuto”, acrescentou ela, que reforçou. “E [a cola] segurava, só não podia entrar na água”.

Além da cola, outro truque revela Kika Paulon foi o “dos mamilos rígidos”. Segundo ela, a equipe utilizava uma latinha de bebida bem gelada para isso.

“A gente pegava a latinha muito gelada e colocava no seio da menina para ficar contraído, arrepiado. [Colocava] gelo, o que tivesse gelado na hora e ia”, concluiu. Assista ao papo na íntegra.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA