Mídia

Ampla é a única agência finalista nacional no Prêmio Profissionais do Ano fora de São Paulo

A campanha Recife Limpo, criada pela Ampla para a Prefeitura da Cidade do Recife, é finalista nacional do Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo. A Ampla é a única agência fora de São Paulo na disputa nacional do PPA.

O filme procura conscientizar a população recifense a não jogar lixo nas ruas e basculhos (entulhos) nos canais da cidade. Segundo a prefeitura, foram retiradas mais de 123 mil toneladas de lixo dos canais na cidade, mas manter a cidade limpa é papel de todo mundo. Por isso, a necessidade da cooperação de todos.

Para Queiroz Filho, CEO da Ampla, mais do que fazer parte dos finalistas de um dos mais importantes prêmios da publicidade brasileira, é também questão de orgulho ter criado uma ação que procurou o melhor para a cidade. “Acredito que o reconhecimento vem em razão da uma campanha que teve um objetivo de conscientização com relação ao papel de cada um no cuidado com nossa cidade”, afirma.

Clique aqui para assistir ao filme.

Confira mais Notícias

Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos

PGR defende que Flamengo e Sport sejam campeões do Brasileiro de 1987

Flamengo joga mal e inicia Recopa Sul-Americana com derrota

Oportunidades

Governo do Estado: Qualificar ES oferta 20 mil vagas em cursos on-line gratuitos

Educação

No Espírito Santo, jovens dos CRJs são aprovados em vestibulares

Aposta única leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena

Praia Central

Governador e Toninho Bitencourt assinam Ordem de Serviço para obras em Marataízes nesta sexta (30)

Segurança

Espírito Santo alcança marco histórico na redução da violência contra a mulher