Mulher

Amor em dose dupla: confira conselhos para casais do mesmo signo

Publicados

em


source

Alto Astral

Amor em dose dupla: confira conselhos para casais do mesmo signo
Reprodução: Alto Astral

Amor em dose dupla: confira conselhos para casais do mesmo signo

Quando o assunto é escolher um parceiro ou parceira , ter a personalidade semelhante é sempre um bônus. Afinal, gostar das mesmas coisas facilita na hora de realizar diversas atividades .

Quando o par é do mesmo signo, tanto as características positivas quanto as negativas são em dose dupla. Então, numa relação onde ambos são explosivos, por exemplo, pode sair de perto porque quando eles discutem, o assunto pega fogo. Entretanto, não tem problema se o par é do mesmo signo!

O segredo é saber ouvir sua cara-metade e ter compreensão. Porém, para essa ficar melhor do que já está, confira alguns conselhos para casais do mesmo signo e saiba como deixar sua relação muito melhor.

Áries x Áries

Esse signo exala dinamismo! O elemento Fogo faz com que ambos sejam alegres e dispostos a toparem tudo. Por outro lado, essa agitação excessiva pode afetar não só trabalho de ambos, como a própria relação. A solução é evitar discutir de cabeça quente e esperar a tranquilidade acalmar os dois antes da DR. Esse tipo de atitude evitará muitas brigas desnecessárias.

Touro x Touro

Muito além da comilança, os taurinos precisam estar com os pés no chão o tempo inteiro para se sentirem seguros. Essa visão focada na realidade ajuda na hora de construir um relacionamento firme e duradouro, visto que ambos possuem noção das dificuldades a serem enfrentadas. O único cuidado a ser tomado é a monotonia excessiva que pode vir a seguir.

Gêmeos x Gêmeos

Os geminianos são conhecidos por nunca envelhecerem espiritualmente, o que é algo bom para acumular sabedoria principalmente nos relacionamentos. Porém, quando em excesso, eles podem ser interpretados como crianças que não querem crescer. Essa característica pode ser prejudicial em um relacionamento entre duas pessoas de Gêmeos, então, a diversão é garantida nessa relação, porém os problemas aparecem quando a responsabilidade é cobrada de ambos.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 8 de maio de 2021

Câncer x Câncer

Na relação entre dois cancerianos, ambos entendem a necessidade de estar junto e como a carência é um sentimento complicado de lidar para cada um. O romantismo é o elo que conecta esse casal. Por outro lado, viver exclusivamente para esse relacionamento é um tipo de atitude que pode ter grandes arrependimentos futuros.

Leão x Leão

Em um relacionamento saudável, não pode existir uma figura autoritária, que quer comandar a relação. Portanto, a maioria dos problemas do relacionamento entre duas pessoas de Leão pode ser resolvida se os dois deixarem a individualidade de lado. Aprender a valorizar também as qualidades do companheiro é algo que o leonino precisa trabalhar em si.

Virgem x Virgem

Você viu?

O relacionamento entre dois virginianos não passa por conflitos relacionados a mudança de atitude e humor. Esse casal sabe como viver com tranquilidade e não há alterações de intensidade. Por outro lado, quando o perfeccionismo ultrapassa o limite, ambos podem ficar bem chateados. Aceitar os “defeitos” da outra pessoa é essencial para que o relacionamento dê certo.

Libra x Libra

O libriano sempre da sorte no amor, porém, na prática, ambos são muito exigentes. Nenhum deles conseguem tomar decisões rápidas e isso pode ser bastante desgastante para a relação. Tentar conversar sobre essa dificuldade e manter o dialogo aberto pode ajudar a manter o relacionamento mais saudável .

Leia Também:  Não erre no Dia das Mães: saiba os melhores presentes para a mãe de cada signo

Escorpião x Escorpião

Casal mais intenso que esse impossível. Toda essa energia que existe na relação é tão forte que qualquer lugar pode ser dominado só com a presença de ambos. Por outro lado, o ciúmes é capaz de dominar alguns momentos, afetando a vida a dois. Aprender a ceder um pouco é necessário para manter a relação em pé.

Sagitário x Sagitário

Ambos possuem a tendência em empurrar a relação com a barriga. O sagitariano possui o espírito livre, mas eles precisam saber como conciliar isso no dia a dia do relacionamento. Durante atividades, passeios ou até mesmo nos afazeres de casa, é importante perceber como um faz bem para o outro e que toda aventura é mais prazerosa quando é feita em conjunto com a pessoa amada.

Capricórnio x Capricórnio

Quando os dois prezam pelos momentos calmos em casa, a relação pode ser muito duradoura. A união de duas forças capricornianas vai potencializar o sucesso de investimentos pessoais. Mas é preciso cuidado para não deixar assuntos relacionados a dinheiro ultrapassar a importância da relação dos capricornianos.

Aquário x Aquário

Para o relacionamento entre dois aquarianos dar certo, é preciso preservar a amizade. Cuidado com o excesso de estresse e não jogue no outro o peso de outros problemas. Compartilhar as inseguranças ajuda a ter nitidez para resolver as coisas. A paciência precisa vir sempre em primeiro lugar.

Peixes x Peixes

Toda relação tem as suas responsabilidades diárias, principalmente quando a convivência é sob o mesmo teto. Como esse casal desse signo vive em um mundo a parte, as responsabilidades da casa podem ficar apenas para um dos dois, o que complica muito a relação! As tarefas precisam ser divididas para que haja harmonia no relacionamento .

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de maio de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A Lua minguante segue em seu signo, marcando uma etapa de conclusões e finalizações. Marte já combina forças com Urano, favorecendo programas inovadores e a quebra de velhos condicionamentos. Vale movimentar o corpo, agir com liberdade e fazer algo diferente do habitual. Você pode seguir mais extrovertido, inquieto, direto e espontâneo. Prefira as atividades que possa exercer com autonomia. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. 


TOURO 

Boas conversas e bons aprendizados estão em pauta. Vale investir na expressão criativa de suas ideias, nos estudos, na finalização de assuntos pendentes.  Vênus se desentende com Júpiter, continue a ter cuidado com excessos, desperdícios, expectativas ilusórias e falsas promessas. Vale também cultivar prudência e evitar loucuras.A Lua segue fase minguante, que pede também mais reflexão, revisões e conclusões. Mesmo assim, você pode seguir mais expansivo, disposto a amar e desfrutar dos pequenos prazeres que a vida oferece.

GÊMEOS 

Vale investir nas atividades prazerosas, criativas e originais. Mercúrio segue em seu signo e boas ideias podem surgir. A mente fica ativada, favorecendo os estudos. Continue a investir em novos aprendizados e nas novas tecnologias. Mas atenção para a impulsividade e a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas, prefira desacelerar. Em tempos de Lua minguante, vale diminuir o ritmo, ganhar tempo para refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões.

CÂNCER 

Finalização é a palavra de ordem para o período da Lua minguante, que segue em Áries. A comunicação está favorecida! Porém, cuidado com a impaciência e a agressividade, evite acelerar demais. Todos estão mais inquietos e curiosos, inclusive você. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. Marte e Urano se combinam: Vale circular, fazer algo diferente, livrar-se do que estava estagnado, gastar energia para evitar a ansiedade. Caminhadas e momentos de reflexão junto à natureza também são indicados.

Leia Também:  Experimente 12 receitas doces com nozes para você se lambuzar

LEÃO 

Período bom para investir no diálogo, promover intercâmbios e concluir assuntos. Seguimos com a Lua na fase minguante, a preferência vai para companhia de pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. Bom período também para ler, estudar, escrever e expressar sentimentos.  O Sol segue em Touro, favorecendo momentos de recolhimento, conforto, descanso e segurança.

VIRGEM 

Você viu?

É tempo de tomar providências e iniciativas para finalizar pendências, com a Lua minguante em Áries. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Mercúrio segue mais poderoso em Gêmeos, favorecendo contato, estudos e trâmites práticos. O entendimento pode ser promovido com palavras sensíveis e compreensivas. Marte e Urano favorecem a expressão criativa e as atitudes inovadoras. Invista no diálogo, mas é bom intercalar o trabalho com momentos para ficar sozinho e analisar resultados. 

LIBRA 

A Lua segue minguante em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vale dedicar mais tempo para quem ama. Vênus desafia Júpiter, continue a ter cuidado com excessos e promessas mirabolantes. Não acredite em aparências, mantenha os pés no chão para evitar expectativas exageradas. Converse com as pessoas para informar-se melhor e esclarecer dúvidas. O Sol segue em Touro, é bom desacelerar para investir no conforto. 

ESCORPIÃO 

É grande a energia para iniciativas: a Lua segue em Áries, enquanto Marte se combina com Urano. Vale gastar movimentar a energia de tudo o que estiver parado. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, aproveite para cultivar mais criatividade. Com a Lua minguante, vale concluir o que for possível, mas é bom também deixar a vida fluir sem tanto controle. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. 

Leia Também:  Tarot e Ori: Como aplicar na sua vida

SAGITÁRIO 

Você pode investir em seu potencial de comunicação. A Lua continua em Áries, o clima fica mais acelerado e dinâmico. Mas é importante controlar exageros e desperdícios, dimensionar expectativas com realismo, evitar loucuras imprudentes. Procure descontrair o ambiente com sua leveza e seu bom humor. É tempo de resolver questões pendentes, promover análises medindo recursos e consequências. Vale também aguardar até a Lua nova, que chegará no dia 11, para dar início a novos projetos.

CAPRICÓRNIO 

A Lua minguante segue em Áries, favorecendo a disposição para finalizações gerais. Novas perspectivas materiais e mentais se abrirão com a Lua nova, que chegará no dia 11. É importante refletir sobre os valores, o amor e sua forma de se relacionar. Vale lembrar que parceria é compromisso de crescimento mútuo, cumplicidade de compartilhar aprendizados, com o devido respeito à individualidade. Quando nos comportamos como se quiséssemos controlar ou dominar o outro, deixamos de nos relacionar de forma saudável. 

AQUÁRIO 

A autonomia ganha destaque com a Lua minguante em Áries. Soluções rápidas e criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Marte e Urano se combinam para favorecer as ideias criativas, as propostas originais, e novas alternativas para velhas questões. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento. Mas evite a pressa, cuidado com atitudes imprudentes. Vale baixar as expectativas, quanto mais tranquilidade, melhor.

PEIXES 

É tempo de repensar, consertar e reorganizar suas tarefas para encontrar soluções. Vênus se desalinha com Júpiter: desconfie de promessas grandiosas demais. Interiorização e reflexão são importantes agora. Reveja o caminho percorrido, estabeleça as próximas metas e armazene forças. A Lua segue em Áries e tudo fica acelerado. Mas em tempos de Lua minguante, não é hora de forças situações ou começar novos projetos. Novas sementes serão lançadas após o dia 11, com a Lua nova. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA