Esporte

América segue preparação para a grande final do Campeonato Mineiro

Publicados

em


O Coelho está de volta à decisão do Campeonato Mineiro após cinco anos. O elenco americano se reapresentou e realizou o primeiro trabalho de preparação para a final da competição, contra o Atlético MG. O clássico de ida será neste domingo, às 16h, na Arena Independência.

Pelo fato de ter sido o vice-líder na fase classificatória do campeonato, o América precisará vencer uma das partidas e não sofrer derrota no outro duelo para ficar com a taça.

Depois, sob o comando do técnico Lisca e seus auxiliares, os atletas iniciaram os trabalhos em espaços reduzidos, com foco na movimentação e nas trocas de passes. Enquanto isso, os goleiros fizeram uma atividade à parte com os preparadores, aprimorando o desempenho em defesas e também no jogo com os pés.

Em seguida, os goleiros se juntaram ao restante do grupo. Os atletas trabalharam detalhes da construção ofensiva da equipe e a eficácia na criação foi explorada.

O lateral-esquerdo Lucas Luan, que já iniciara os trabalhos de transição física na semana passada, já vem treinando normalmente com o elenco americano. O meia Gustavo, com um quadro de inflamação no dedão do pé esquerdo, vem sendo reavaliado no departamento médico.

  Com regularidade e força defensiva, Anderson tem contrato ampliado pelo América

Leia Também:  Fora de casa, Ceará joga melhor, mas fica no empate com a Chapecoense

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Abel Ferreira analisa empate com Corinthians no Allianz Parque pelo Brasileirão

Publicados

em


“Hoje eu optei por dar oportunidade aos jogadores para dar uma resposta ao que foi o último jogo. Entramos forte no jogo, conseguimos fazer o gol. Mas é normal, não só o Palmeiras, mas com todas as equipes… Não é só um jogo, é mais do que um jogo, tem o lado emocional também. Não acho que o resultado seja justo porque criamos oportunidades, fizemos um gol impedido por centímetros. Fica a sensação de que perdemos dois pontos hoje”, afirmou o treinador.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-empate-com-corinthians-no-allianz-parque-pelo-brasileirao/

Leia Também:  Abel Ferreira analisa empate com Corinthians no Allianz Parque pelo Brasileirão

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA