Esporte

América é superior durante toda a partida e vence o Athletico-PR na Arena Indepa

Publicados

em


Neste sábado, o América venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e somou mais três importantes pontos na competição. Pela 20ª rodada da competição nacional, a equipe americana venceu o Athletico-PR, na Arena Independência, em Belo Horizonte, por 2 a 0. Os gols americanos foram marcados por Felipe Azevedo e Lucas Kal.

O América chega a 21 pontos e segue na 17ª posição, empatado em número de pontos com o Bahia-BA. O próximo compromisso americano será diante do Corinthians-SP, pela 21ª rodada, às 18h15,na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

O jogo

A partida começou com boas chances para o Coelhão. Logo nos primeiros 5 minutos, Ademir puxou um contra-ataque e ofereceu perigo ao goleiro adversário. Já aos 16 minutos, Fabrício Daniel roubou bem a bola no meio de campo, deu belo passe em profundidade e Ribamar chegou para finalizar, mas a bola acabou saindo. Já no final da primeira etapa, o América acabou sofrendo um gol, mas após análise do VAR, foi anulado pois estava em posição de impedimento.

Leia Também:  Allan pede concentração contra o Sport

O Coelhão iniciou o segundo tempo com tudo, já aos 3 minutos, Juninho cruzou para a área e Felipe Azevedo subiu mais que todo mundo cabeceando para o fundo da rede, 1 a 0 para o América. Já aos 25 minutos, em sua estreia, Mauro Zárate tocou na medida para Lucas Kal, que chegou como atacante e garantiu o segundo gol do Coelhão, 2 a 0 e mais uma vitória americana.

FICHA DO JOGO

América  2×0  Athletico-PR

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 20

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/BA)

Auxiliares:  Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF/BA)

Gols: Felipe Azevedo e Lucas Kal (América)

Cartões amarelos: Felipe Azevedo (América); Abner (Athletico-PR)

América

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Lucas Kal (Zé RFicardo) e Marlon;  Juninho, Felipe Azevedo (Rodolfo) e Fabrício Daniel (Berrío); Ademir (Alê) e Ribamar (Mauro Zárate).

Técnico: Vagner Mancini

Athletico-PR

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Christian (Renato Kayzer), Richard e Pedro Rocha (Carlos Eduardo); David Terans (Márcio Azevedo) e Bissoli (Jader).

Leia Também:  Prefeitura de Cachoeiro licita obra de quadra poliesportiva em Soturno

Técnico: Paulo Autuori

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/09/11/america-e-superior-durante-toda-a-partida-e-vence-o-athletico-pr-na-arena-indepa/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicados

em


Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

  No encerramento do 1º turno, Santos vence o Bahia na Vila Belmiro

Leia Também:  Com presença da torcida azulina, Confiança vence o Sampaio Corrêa por 2 a 0

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA