Tecnologia

Amazon Prime Video lança recurso para ver filmes e séries junto com os amigos

Publicados

em


source

Olhar Digital

Amazon Prime Video
Divulgação/Amazon

Novidade permite que amigos assistam juntos a títulos do Amazon Prime Video


Assinantes do Amazon Prime Video , serviço de streaming de vídeo da Amazon, agora tem mais uma opção para se conectar a seus amigos durante a pandemia sem sair de casa. O serviço está recebendo um recurso que permite aos usuários criar uma “festa” (Watch Party) para assistir a um filme ou série com até 100 outras pessoas.


Todos os participantes precisam ser assinantes do Prime Video , e a reprodução será sincronizada entre eles. Só quem organizou a conversa poderá pausar, retroceder ou avançar o vídeo. Uma janela de chat permite que todos conversem usando texto ou stickers.

O recurso está sendo liberado “aos poucos” para os usuários do Prime Vídeo nos EUA . No momento não há informações sobre quando ele estará disponível em outras regiões.

Leia Também:  Galaxy S21 e S21 Ultra podem chegar em janeiro; veja imagens

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

TikTok bane QAnon: movimento conspiratório é expulso do aplicativo

Publicados

em


source

Olhar Digital

tiktok
Unsplash/Solen Feyissa

TikTok bane movimento QAnon

Desde junho de 2020, o TikTok , app da gigante chinesa ByteDance para compartilhamento de vídeos, vinha impedindo a veiculação de hashtags relacionadas ao movimento conspiratório conhecido como ” QAnon “. Agora, a empresa está adotando uma medida mais severa, banindo completamente contas que compartilhem conteúdo da rede de desinformação.

“O conteúdo e as contas que promovem o QAnon estão em violação de nossa política contra desinformação e nós os estamos removendo de nossa plataforma”, disse um porta-voz do TikTok ao site NPR. “Nós também tomamos medidas significativas para tornar esse conteúdo mais difícil de ser encontrado em nossas buscas e hashtags por meio do redirecionamento de termos relacionados [a eles] às regras de conduta de nossa comunidade”.

O TikTok não está sozinho nisso. Em um passado recente, YouTube , Reddit , Twitter , Facebook e outras plataformas tomaram providências para impedir ou diminuir a veiculação de conteúdo da rede conspiratória. As regras de conduta citadas pelo porta-voz do app da ByteDance é bem específico ao proibir “a veiculação de desinformação que cause dano aos indivíduos, à nossa comunidade ou ao público em geral”.

Leia Também:  Novo carregador sem fio da Xiaomi enche bateria em 19 minutos; assista

Uma investigação da organização não governamental (ONG) Media Matters for America havia revelado que entusiastas do QAnon usavam o app chinês para veicular conteúdos sem veracidade, comprovação ou negacionista.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA