Carros e Motos

Alemão se confunde e compra 28 carros da Tesla por acidente

Publicados

em


source
Tesla
Divulgação

Tesla Model 3 é o carro mais em conta da marca americana de elétricos que teve 28 unidades compradas de uma vez, mas por engano

Disposto a trocar o carro por um Tesla, um alemão acabou comprando, por acidente, 28 unidades do modelo Model 3, numa conta total de 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 8,6 milhões). A história foi compartilhada pelo usuário “Ballon-Man” na rede social reddit .

LEIA MAIS: Fatos e curiosidades que você não sabia sobre o VW Gol, que chega aos 40 anos

Segundo ele, o seu pai decidiu trocar o Ford Kuga da família por um exemplar do elétrico Tesla Model 3, aproveitando os benefícios adicionais oferecidos pelo governo alemão para a compra de um carro durante a pandemia do covid-19.

Após configurar um Model 3 com o sistema de direção semiautônomo, o pai de Ballon-Man clicou em “confirmar” para fazer o pedido no site da Tesla. Mas, aparentemente, nada aconteceu. Nas duas horas seguintes, ele seguiu apertando o botão sem sucesso, até que apareceu uma mensagem confirmando a transação.

Leia Também:  Especialistas falam sobre a importância da limpeza dos veículos

LEIA MAIS; Saiba detalhes sobre o lançamento do Ford Ecosport, primeiro SUV de sucesso

Quando ele foi checar a conta, descobriu que tinha comprado um total de 28 unidades do modelo elétrico da Tesla .  E que mesmo depois de cancelar o pedido teria que pagar uma conta de 100 euros por carro (R$ 613). Por sorte, a montadora entendeu o problema e desfez a transação sem cobrar nada.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Harley-Davidson realiza campanha solidária “Arte Sobre Tanques”

Publicados

em


source
Harley-Davidson
Divulgação

Arte Sobre Tanques é uma das formas da Harley-Davidson contribuir com instituições durante a pandemia

A Harley-Davidson do Brasil iniciou o desenvolvimento de projetos no cenário delicado da pandemia. O último deles, que acaba de ser anunciado, é a campanha “Arte Sobre Tanques”, com o objetivo de criar uma oportunidade especial que unirá clientes, customizadores, apaixonados pelo motociclismo em prol da solidariedade. Em uma segunda fase, todo valor arrecadado pelas rifas que serão realizadas será totalmente destinada às instituições e hospitais.

LEIA MAIS: Veja 5 modelos da Harley-Davidson que entraram para a história da marca

A proposta é simples: oito artistas foram selecionados pela Harley-Davidson para desenvolver peças únicas a partir de metades de tanques de combustível da linha Softail . Dessa forma, cada customizador, com sua identidade, inspiração e técnicas diferentes, contam uma história ou passam uma mensagem de esperança. Entre os artistas selecionados pela HD Brasil, estão Sthephanie Corvett, Miguel Jeff, Gabriel Alves, Mister Lui,Erick Pinaffi, Marcelo Lobão, Chopperspaint e Léo Dalla.

Leia Também:  Ducati Monster 1200S chega em julho na nova cor preta ao Brasil

LEIA MAIS: Harley-Davidson FXDR ganha customização e vira uma Black Rebel

Softail
Divulgação

Harley-Davidson Softail Standard: Modelo de entrada da moto que cedeu seu tanque de combustível para a caridade

A campanha ” Arte Sobre Tanques ” tem como segunda fase uma ação solidária. As concessionárias brasileiras que aceitaram fazer parte dessa campanha foram divididos em oito grupos. Cada um deles será responsável por um “meio-tanque” customizado, que será rifado para arrecadar fundos para as instituições escolhidas por cada grupo.

LEIA MAIS: Um passeio de Harley-Davidson pelo sul da Espanha

Entre elas, o Instituto Maria de Lourdes – IMADEL, Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381, Hospital do Câncer de Goiânia, Rede Feminina Combate ao Câncer de Campo Grande (MS), Médicos Sem Fronteiras, Casa do Menor de Sorocaba (SP) e Instituto do Câncer de São Paulo (CESP). Todo valor arrecadado pelas rifas da Harley-Davidson irá integralmente para as instituições.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA