Turismo

Airbnb cancela reservas feitas em Washington na semana da posse presidencial

Publicados

em


source
Washington é outro destino dos Estados Unidos que é muito visitado pelos turistas
Divulgação/Booking.com

Washington é outro destino dos Estados Unidos que é muito visitado pelos turistas

A plataforma de aluguel de temporada Airbnb vai cancelar ou bloquear todas as reservas feitas na área metropolitana de Washington D.C. durante a semana de posse do presidente eleito Joe Biden , que acontece no dia 20. Há dois dias, a empresa já havia anunciado o plano de remover de seu site usuários associados à invasão do Capitólio por manifestantes pró-Trump. Cinco pessoas morreram.

Segundo o site da “Conde Nast Traveller”, o Airbnb afirmou que “em resposta a vários funcionários locais, estaduais e federais pedindo às pessoas que não viajem para Washington, D.C., estamos anunciando que o Airbnb cancelará as reservas na área metropolitana de Washington, D.C. durante a semana de posse. Além disso, evitaremos que novas reservas na área de Washington, D.C. sejam feitas durante esse período, bloqueando essas reservas”. Os hóspedes ​​e os anfitriões serão reembolsados ​​pelas reservas canceladas.

Perdeu? Mostramos de Novo

No último dia 11, o Airbnb lançou o plano de sete etapas chamado “Capitol Safety Plan” para manter seus anfitriões e residentes da vizinhança seguros, o que incluía o cancelamento de reservas de qualquer hóspede associado a grupos de ódio.

Desde o trágico evento no Capitólio no dia 6, que ocorreu enquanto o Congresso certificava a vitória de Biden no colégio eleitoral, outras entidades anunciaram medidas, como o Serviço de Parques Nacionais, que cancelou todos os passeios no Monumento a Washington antes da inauguração até pelo menos o próximo dia 24.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

Destino dos famosos: conheça as belezas de São Miguel do Gostoso

Publicados

em


source
Os dois ex-Fazenda visitaram o destino repleto de natureza
Reprodução/Lucas Maciel

Os dois ex-Fazenda visitaram o destino repleto de natureza

Nordeste é uma região paradisíaca, cheia de destinos que atraem visitantes de todo o Brasil. Um dos destinos que recentemente caiu no gosto das celebridades é São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. O local se tornbou queridinho de famosos como Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, ex-Fazenda 12

A cidade que fica a 116 quilômetros da capital potiguar tem diversas praias, dunas e vegetação de encher os olhos. Veja aqui algumas dicas para visitar este paraíso:

Você viu?

Como chegar em São Miguel do Gostoso

Para chegar em São Miguel do Gostoso é necessário pegar um transporte terrestre para a cidade. Visitantes de fora do Rio Grande do Norte podem ir até Natal de avião e alugar um carro até a cidade. As passagens aéreas saindo de São Paulo até Natal saem na média por R$ 969. 

Leia Também:  EUA exigirão teste negativo de Covid-19 para turistas

Onde se hospedar em São Miguel do Gostoso

Como a cidade é basicamente litorânea e com estilo mais rústico, a maioria das hospedagens é em pousadas, com diversos valores e com ótima infraestrutura. Há opções “pé na areia” e outras mais afastadas da praia. O preço médio das diárias é de R$ 344,50.

O que fazer em São Miguel do Gostoso?

Com praias de areia fina e mar mais bravo, o visitante pode fazer atividades de kite surf, surf, entre outras. Como há diversas dunas, é possível fazer passeios de jipe nas dunas e aproveitar todas as belezas naturais do local. 

As praias mais famosas de São Miguel do Gostoso são bem próximas, então é só escolher. A praia de Tourinhos é a mais conhecida, com formações rochosas diferentes e um pôr-do-sol incrível. A Praia da Xêpa é a mais central e com mais turistas, por ser próxima dos hotéis e ter infraestutura completa.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA