Economia

Airbnb cancela as reservas em Washington DC para a posse de Biden

Publicados

em


source

Brasil Econômico

Airbnb
Nicolas Nogueira

Airbnb cancela reservas em Washington DC perto da posse de Biden

A plataforma de aluguéis Airbnb anunciou, nesta quarta-feira (13), que proibirá reservas para a cidade de Washington nos dias próximos à data da posse do presidente eleito dos EUA, Joe Biden , 20 de janeiro. Essa decisão foi tomada após autoridades locais solicitarem à população que não compareça ao evento, devido à invasão do Congresso, realizada por apoiadores do Donald Trump na última semana. 

“O Airbnb cancelará todas as reservas na área metropolitana de Washington durante a semana da cerimônia de posse”, afirmou a empresa em um comunicado. “Também evitaremos que sejam feitas novas reservas na área de Washington durante esse período.”

Segundo investigações do ataque ao Capitólio , que deixou cinco pessoas mortas, alguns dos vândalos presentes haviam se hospedado na cidade via Airbnb. 

Sendo possível que existam novos protestos feitos por apoiadores de Trump , residentes da capital americana pediram a seus vizinhos que utilizam a plataforma para que não aluguem seus imóveis durante a posse de Biden.

Leia Também:  Auxílio emergencial tem novos pagamentos nesta semana, penúltima do calendário

A prefeita de Washington, Muriel Bowser , também pediu na segunda-feira (11) que as pessoas fiquem em casa. 

“Pedimos a todos os americanos que não venham a Washington para a cerimônia em 20 de janeiro e, em vez disso, participem virtualmente”, disse Bowser.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

LATAM começa amanhã transporte de vacinas contra a Covid-19

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

LATAM começa amanhã transporte de vacinas contra a Covid-19

Da mesma forma que a GOL , a LATAM também iniciará o transporte gratuito de vacinas para combate à Covid-19 amanhã (18).

De acordo com a companhia, serão 513 caixas (que equivalem a 15 toneladas de vacinas) distribuídas para os estados da Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba e Pernambuco.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Você viu?

A LATAM informa que tem, por meio de suas aeronaves da família Airbus A320, a capacidade de levar até 800.000 doses do imunizante, considerando que este número pode variar de acordo com o tipo da vacina a ser transportada.

O post LATAM começa amanhã transporte de vacinas contra a Covid-19 apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  LATAM começa amanhã transporte de vacinas contra a Covid-19
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA