Economia

Aeronave presidencial pousa em Ribeirão Preto

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Guilherme Dotto

Aeronave presidencial pousa em Ribeirão Preto

Na manhã de sexta-feira (16), Ribeirão Preto recebeu duas aeronaves do Grupo de Transporte Especial (GTE), designadas para o trasporte do Presidente da República.

Por volta de 8h15, o FAB2590 pousava pela pista 18, após um voo de aproximadamente 1h procedente de Brasília-DF. No pátio do Leite Lopes, o Eurocopter EC725 Caracal já estava à espera do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Pouco tempo depois, o helicóptero do GTE decolou junto ao Helibrás H-36 Caracal rumo a Guariba, onde as 10h participou da inauguração da planta de Biogás da empresa Raízen, responsável pela produção de cana-de-açúcar e vem investindo em alternativas de energias menos poluentes.

Ao meio-dia, ambos helicópteros voltaram para Ribeirão, e as 12h16 o Embraer 190 VC-2 decolou para São José dos Campos (SJK).

Para mais notícias sobre aviação acesse o Contato Radar ( CLICANDO AQUI )

O post Aeronave presidencial pousa em Ribeirão Preto apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Dólar dispara a R$ 5,68 após Maia criticar base do governo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Aerolíneas Argentinas alerta sobre as consequências de testes falsos de PCR

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Lucas Marques

Aerolíneas Argentinas alerta sobre as consequências de testes falsos de PCR

Na última semana, foi divulgado pela impensa internacional, que passageiros estariam falsificando testes PCR para conseguir viajar. O teste, utilizado na atual pandemia, está sendo obrigatório para entrada em alguns países.

Com o isolamento rígido praticado na Argentina desde o início da pandemia, a aviação foi gravemente afetada, tendo assim, encerramento das atividades da LATAM Argentina e reduções nas frotas da Flybondi. Entretanto, toda a proteção dada paralisando a aviação no país, fechamento de fronteiras para turistas, não adiantou. E a Argentina vive uma explosão no número de casos da pandemia não tendo a aviação como o vetor contribuinte.

Portanto, para evitar maiores casos, e com a aviação retornando timidamente, a Aerolíneas Argentinas emitiu um comunicado nas suas redes sociais sobre falsos testes PCR. Caso, o passageiro for identificado portando um teste falso, serão “denunciados penalmente e ingressarão na lista de passageiros indisciplinados, proibindo assim seu embarque a qualquer de nossos voos durante os próximos 5 anos.”

Leia Também:  Reclamações sobre comércio online aumentaram 208%, segundo Procon

As consequências também serão válidas para os passageiros que apresentarem teste positivo ou burlarem os controles sanitários.

O post Aerolíneas Argentinas alerta sobre as consequências de testes falsos de PCR apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA